Curso Técnico em Transações Imobiliárias

Muitos não sabem, mais quem realiza o curso técnico em transações imobiliárias, adquire em seu currículo um pré-requisito indispensável para o exercício da profissão…

Por Redacao em 14/12/2010

Muitos não sabem, mais quem realiza o curso técnico em transações imobiliárias, adquire em seu currículo um pré-requisito indispensável para o exercício da profissão de corretor de imóveis em todo o território nacional. Através deste curso, o aluno aprende disciplinas que formam uma base para o ingresso de um bom profissional no mercado imobiliário. Sem essa titulação o profissional não pode dar entrada no registro do Creci. O curso também permite ao aluno estabelecer o seu próprio ritmo de aprendizagem. Confira!

Este curso técnico na área de transações imobiliárias é disponibilizado pelo Instituto Universal Brasileiro, que disponibiliza ao participante várias formas de pagamento através do site (logo abaixo), você irá ter as informações necessárias para realizar sua matricula, o Instituto disponibiliza várias formas de pagamento, vale a pena conferir.

È importante ressaltar que ao escolher a forma como você deseja pagar, e receber a primeira remessa de seu curso Técnico em Transações Imobiliárias, você terá escolhas como planos de pagamento parcelados – nestes planos você receberá um carnê com as demais remessas e receberá também seu curso em sua residência, dividido na quantidade de parcelas escolhidas.

OBS: Ao preencher este pedido de matrícula na Central de Matrícula do Instituto Nacional Brasileiro, é só entrar em contato para confirmar seus dados e efetivar sua matrícula. Não deposite o valor da matrícula. Aguarde o contato da central ou caso prefira entre em contato no telefone: 11-3226-5500.

O curso técnico de TTI – Técnico em Transações Imobiliárias tem como função qualificar profissionais para trabalhar no ramo imobiliário com possibilidade de atuação em:

Empresas imobiliárias;
Loteamento e planejamento imobiliário;
Empresas de consórcios de imóveis;
Empresas judiciárias e de leilões;
Cartórios de registros;
Construtoras e imobiliárias;

Adquira mais informações sobre este curso técnico a distância através do seguinte site: http://curso-tti-creci.institutouniversal.com.br

Top