Curso técnico de Publicidade RS 2012

O Instituto Estadual de Educação Visconde de Cairu, localizado na cidade de Santa Rosa, que fica no Noroeste do Rio Grande do Sul, declarou a abertura de seu processo de inscrições. Foram disponibilizadas vagas nos cursos técnicos em Publicidade e curso normal na modalidade de aproveitamento de estudos.

Leia mais sobre oportunidades em cursos no Rio Grande do Sul: Cursos gratuitos Copa 2014, Pronatec RS 2012

O curso de publicidade pode lhe ajudar a atuar na área de comunicação (Foto: Divulgação)

As qualificações profissionais representam uma oportunidade grandiosa para as pessoas que querem ingressar no mercado de trabalho, mas não tem conhecimento técnico suficiente. Através dos cursos técnicos de Publicidade os estudantes terão acesso a conteúdos práticos e teóricos tendo uma profissionalização com foco no mercado de trabalho.

Saiba mais sobre as qualificações para essa região do Brasil: Pronatec RS, cursos gratuitos 2012

 

O mercado de trabalho precisa de pessoas qualificadas, por isso, invista em você (Foto: Divulgação)

Inscrições nos cursos gratuitos de Publicidade do Rio Grande do Sul

As pessoas interessadas na qualificação profissional do Instituto Estadual de Educação Visconde de Cairu, na área de publicidade, devem realizar a inscrição gratuitamente até o dia 31 de outubro, por meio do site www.educacao.rs.gov.br. Assim que entrar no portal eletrônico procure o ícone “Matrículas” e preencha a ficha de cadastro.  No momento do preenchimento das informações, o candidato deve ter em mãos o CPF e o RG para inserção dos números na inscrição.

Não deixe de ler mais sobre cursos no Rio Grande do Sul: Curso gratuito de idiomas EaD RS 2012

O programa está oferecendo 35 oportunidades para as pessoas com disponibilidade de estudar à noite. O curso de Publicidade do Instituto Estadual de Educação Visconde de Cairu tem duração de mil horas. Para mais informações sobre a instituição de ensino, cursos, cronograma de inscrições e demais oportunidades em qualificações acesse o site www.cairu.net/.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0