Curso Técnico de Produção de Moda SENAC

Para quem deseja ser um profissional capacitado e especializado, com um futuro profissional brilhante e com diversas opções de trabalho, então você deve realizar…

Por Redacao em 05/07/2010

Para quem deseja ser um profissional capacitado e especializado, com um futuro profissional brilhante e com diversas opções de trabalho, então você deve realizar um curso que esteja de acordo com a indústria e o mercado de trabalho, e é para isso que o SENAC – RS oferta às oportunidades de cursos técnicos de produção e moda.

Nos cursos técnicos do SENAC – RS o aluno aprende uma metodologia de ensino inovadora, que assim serve para preparar seus alunos para desenvolver conhecimentos, habilidades e atitudes totalmente voltadas para o mercado de trabalho na área de têxtil e vestuário. São diversos os benefícios pa quem escolhe realizar o curso na área de produção e moda.

Os conhecimentos que o aluno conquista ao passar do tempo são enfatizados com a aplicação da prática, por meio de projetos integradores e visitas técnicas em empresas que são realizados constantemente ao realizar o curso de produção de moda do SENAC você, verá que logo chegará ao seu alcance altíssimos níveis de empregabilidade.

O curso visa disponibilizar aos alunos a tendência de moda e mercado, planejamento de coleções, criação de esboços e acompanhamento do processo de produção são apenas alguns dos objetivos do curso técnico de produção de moda do SENAC RS. Você também irá se capacitar para atuar com construção de estilos e composição visual, aplicações e desenvolvimento de produtos, divulgação de produtos da moda, sem deixar de lado as normas técnicas de segurança e preservação ambiental.

Hoje em dia se é muito exigido pelo mercado de trabalho profissionais capacitados. Para se destacar é preciso estar atento às novas oportunidades de qualificação, aperfeiçoamento e habilitação profissional. Os cursos técnicos surgem como excelentes alternativas – tanto para jovens que buscam preparo para ingressar no mundo do trabalho, quanto para quem deseja aumentar sua remuneração ou mudar de ramo de atividade. Pensando nisso, o SENAC – RS está com matrículas abertas para 15 opções de cursos. Os interessados em estudar no Senac-RS podem optar por cursos técnicos em:

Administração;
Assistência de Enfermagem ao Idoso;
Comércio Exterior;
Enfermagem do Trabalho;
Enfermagem Psiquiátrica;
Enfermagem;
Guia de Turismo;
Informática;
Marketing;
Óptica;
Podologia;
Produção de Moda;
Recursos Humanos;
Segurança do Trabalho;
Transações Imobiliárias;

Com início das aulas a partir de agosto, os cursos podem ser feitos nas unidades do Senac Bagé, Bento Gonçalves, Canoas, Porto Alegre, Gravataí, Lajeado, Pelotas, Rio Grande, Santa Maria e Uruguaiana.

Top