Curso Técnico de Aquarela 2010

Curso Técnico de Aquarela 2010

A proposta do curso de aquarela é promover o desenvolvimento do aluno assim fazendo com que o aluno entenda a linguagem da Aquarela, com aprendizagem da técnica e seus procedimentos, como: expressão e representação de idéias, reconhecimento e diferenciação da técnica, estímulo à pesquisa, experimentação e representação de idéias usando variedades de materiais naturais e manufaturados, produzindo trabalhos individuais e grupais. Confira!

Já estão abertas as inscrições para o curso de aquarela 2010, os cursos terão sua realização do dia 1/05/2010 a 05/05/2010, com o horário das 8:00h ás 12:00h, com a coordenação de uma professora chamada: Alice Monsell. O Curso de Técnicas Básicas de Aquarela será realizado no instituto de Artes e Design (IAD/UFPel). São disponibilizadas 15 vagas, e as inscrições são abertas à comunidade, podendo ser realizadas no Núcleo de Extensão e Divulgação (NED), que se localiza na: Rua Alberto Rosa 62, sala 106, mediante pagamento de taxa de inscrição de R$ 20,00.

O curso de aquarela 2010 quer proporcionar as pessoas que gostam da arte da pintura, técnicas básicas de aquarela, com a finalidade de ensinar a técnica e permitir que os alunos, posteriormente, possam continuar a explorar seu potencial poético e visual, formando, assim, um público capaz de reconhecer e apreciar pinturas e obras que utilizam essa técnica, tanto no contexto histórico, quanto na arte contemporânea. Aproveite esta oportunidade, uma pintura pode expressar sentimentos, tristezas e alegrias, podendo ser uma boa forma de desabafar todas suas emoções. Inscreva-se já!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0