Curso Superior Gratuito em Ribeirão Preto SP – Fatec 2017

Interessado em fazer curso superior gratuito em Ribeirão Preto SP? Então, você não pode deixar de aproveitar a nova oferta da Fatec na cidade, com a abertura de turmas para o primeiro semestre de 2017.

Curso Superior Gratuito em Ribeirão Preto SP - Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)
Curso Superior Gratuito em Ribeirão Preto SP – Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)

Através do Vestibular Fatec 2017, estão sendo oferecidas mais de 15 mil vagas em todo o estado de São Paulo, para diversas opções de cursos superiores de tecnólogo grátis, modalidade que tem uma duração menor se comparada à graduação convencional.

Para quem deseja fazer faculdade pública gratuita em SP, a Fatec é uma das melhores opções, pois é conhecida pela alta qualidade de ensino e tem um diploma bastante valorizado no mercado, além de estar presente em dezenas de municípios.

CONTEÚDO

Curso Superior Gratuito em Ribeirão Preto SP – Fatec 2017

Programação é uma das disciplinas abordadas no curso (Foto Ilustrativa)
Programação é uma das disciplinas abordadas no curso (Foto Ilustrativa)

A oferta de cursos gratuitos Fatec Ribeirão Preto 2017 conta com um total de 80 vagas, todas elas para a graduação de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (40 vagas para a turma da manhã e 40 vagas para a turma noturna).

Um dos principais cursos grátis Fatec 2017, essa habilitação aborda conteúdos como raciocínio lógico, cálculo, programação, noções sobre banco de dados, sistemas baseados em web, economia, contabilidade, estatística e administração, entre outros.

O objetivo é formar profissionais aptos a criar, desenvolver e configurar programas, softwares e sistemas para empresas, mas que também sejam capazes de trabalhar em equipe e tenham facilidade para interagir com o usuário final.

Quem se forma no curso superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Fatec pode trabalhar em empresas especializadas em TI, indústrias, instituições financeiras, consultorias, órgãos públicos e muitas outras áreas.

Vestibular Fatec 2017 1º semestre

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas é bastante procurado pelos estudantes (Foto Ilustrativa)
O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas é bastante procurado pelos estudantes (Foto Ilustrativa)

Como ingressar nos cursos gratuitos Ribeirão Preto 2017? Para fazer a graduação citada, você deve participar do Vestibular Fatec 2017 1º semestre, inscrevendo-se até o dia 15 de dezembro, na página do processo seletivo. A taxa de inscrição custa R$ 75, e a prova será aplicada no dia 8 de janeiro.

Fatec Ribeirão Preto endereço

Fatec de Ribeirão Preto (Foto: Reprodução Centro Paula Souza)
Fatec de Ribeirão Preto (Foto: Reprodução Centro Paula Souza)

Para conhecer melhor os cursos Fatec de tecnólogo gratuitos é só entrar em contato com a instituição, que fica na Avenida Pio XII, 1.255, Vila Virgínia, Ribeirão Preto. O telefone de lá é (16) 3919-2320.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0