Curso Superior Gratuito em Presidente Prudente SP – Fatec 2017

Cursos Superiores Gratuitos em Presidente Prudente estão com inscrições abertas para o primeiro semestre de 2017, através de uma nova oferta da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo.

Curso Superior Gratuito em Presidente Prudente SP - Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)
Curso Superior Gratuito em Presidente Prudente SP – Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)

No Vestibular Fatec 2017 são quase 16 mil vagas disponíveis em todo o território paulista, para dezenas de opções de cursos superiores de tecnólogo gratuitos, ministrados nas unidades da instituição espalhadas pelo estado.

Para a unidade de Presidente Prudente, a oferta é de 280 vagas para as novas turmas do primeiro semestre, abrangendo graduações de diversas áreas do conhecimento.

CONTEÚDO

Curso Superior Gratuito em Presidente Prudente SP – Fatec 2017

Em um dos cursos, o universitário aprende a organizar diversos tipos de eventos (Foto Ilustrativa)
Em um dos cursos, o universitário aprende a organizar diversos tipos de eventos (Foto Ilustrativa)

A graduação em Eventos é uma das alternativas no catálogo de cursos gratuitos Fatec Presidente Prudente 2017, fazendo a formação de profissionais aptos a atuar na organização dos mais variados tipos de eventos, contando com 40 vagas para a turma noturna.

Outra opção entre os cursos gratuitos Fatec 2017 na cidade é a de Agronegócio, que aborda matérias como administração, finanças, marketing e economia, entre outras, focadas na gestão de negócios agrícolas. São 40 vagas para a manhã e 40 para a noite.

Interessados em fazer cursos grátis Presidente Prudente 2017 também têm à disposição a graduação de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, que entre outras coisas capacita os alunos para otimizar computadores e desenvolver softwares.

E há ainda o curso de tecnólogo em Gestão Empresarial, oferecido na modalidade presencial, com 40 vagas noturnas, e na modalidade a distância (40 vagas), em que o estudante assiste às aulas via internet e comparece à faculdade somente para algumas atividades.

Vestibular Fatec 2017 inscrição

Também há a graduação de Agronegócio (Foto Ilustrativa)
Também há a graduação de Agronegócio (Foto Ilustrativa)

Com provas marcadas para o dia 8 de janeiro, o Vestibular Fatec 1º semestre 2017 recebe inscrições até o dia 15 de dezembro, pelo site www.vestibularfatec.com.br. A taxa de cadastro custa R$ 75.

Fatec Presidente Prudente endereço

Fatec de Presidente Prudente (Foto: Reprodução Centro Paula Souza)
Fatec de Presidente Prudente (Foto: Reprodução Centro Paula Souza)

As informações sobre os cursos Fatec 2017 gratuitos podem ser obtidas na instituição, que fica na Rua Teresina, 75, Vila Paulo Roberto, em Presidente Prudente, ou pela página www.fatecpp.edu.br. Interessados em fazer faculdade de graça também podem solicitar maiores detalhes pelo telefone (18) 3916-7887.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0