Curso Superior Gratuito em Marília SP – Fatec 2017

Cursos superiores gratuitos estão com as inscrições abertas na cidade de Marília, através de uma nova oferta da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo. As oportunidades são para as turmas do primeiro semestre de 2017.

Curso Superior Gratuito em Marília SP - Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)
Curso Superior Gratuito em Marília SP – Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)

Na cidade, estão sendo oferecidas 120 vagas, distribuídas entre dois cursos gratuitos Fatec 2017, nas áreas de Alimentos e de Gestão, que fazem parte da modalidade de Graduação Tecnológica, com duração mais rápida que os cursos superiores convencionais.

E além de Marília, o Vestibular Fatec 2017 fará a seleção de candidatos em dezenas de outras cidades paulistas, que juntas somam mais de 15 mil vagas, uma ótima oportunidade para quem possui interesse em fazer faculdade pública gratuita.

CONTEÚDO

Curso Superior Gratuito em Marília SP – Fatec 2017

Curso de Alimentos (Foto Ilustrativa)
Curso de Alimentos (Foto Ilustrativa)

A graduação em Alimentos é um dos cursos gratuitos Fatec Marília 2017 disponíveis. O aluno estuda disciplinas como Química, Microbiologia, Nutrição e Bioquímica, entre outras, e aprende também como os alimentos devem ser processados e conservados pela indústria.

O profissional formado por esse curso Fatec grátis 2017 tem a possibilidade de atuar como gestor na indústria de alimentos, no planejamento de processos e no gerenciamento de equipes, entre outras áreas. São 40 vagas abertas para a manhã e 40 para a noite.

A outra opção de cursos grátis Marília 2017 disponibilizada pela Fatec é a graduação a distância em Gestão Empresarial, na qual o estudante tem acesso a conteúdos sobre Economia, Contabilidade, Logística, Administração e Comportamento Organizacional, entre outras matérias.

Neste curso EAD gratuito Fatec 2017, a oferta é de 40 vagas para o polo de apoio presencial que funciona na cidade, onde o aluno vai somente para participar de algumas atividades (a maior parte do curso é feita via internet).

Vestibular Fatec 2017 inscrições

Curso a distância gratuita também é oferecido na unidade (Foto Ilustrativa)
Curso a distância gratuita também é oferecido na unidade (Foto Ilustrativa)

Interessou-se pelos cursos de tecnólogo gratuitos Fatec? Para concorrer às vagas é preciso participar do Vestibular do 1º semestre 2017 Fatec, inscrevendo-se pelo site www.vestibularfatec.com.br, até o dia 15 de dezembro. A taxa de cadastro custa R$ 75 e as provas acontecem no dia 8 de janeiro.

Fatec Marília endereço

Fatec de Marília (Foto: Reprodução Fatec)
Fatec de Marília (Foto: Reprodução Fatec)

Para maiores informações sobre os cursos superiores de tecnologia gratuitos, procure a Fatec Marília, na Avenida Castro Alves, 62, Somenzari, ou acesse o site www.fatecmarilia.edu.br. Os telefones da unidade são (14) 3454-7540 e (14) 3454-7541.

 

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0