Curso Superior Gratuito em Jacareí SP – Fatec 2017

Cursos Superiores Gratuitos em Jacareí SP estão com as inscrições abertas na unidade da Fatec que funciona no município. São 80 vagas disponíveis para o primeiro semestre de 2017, cujo preenchimento se dará por meio do vestibular da instituição.

Curso Superior Gratuito em Jacareí SP - Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)
Curso Superior Gratuito em Jacareí SP – Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)

Presente em dezenas de cidades, a Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo é uma excelente alternativa para as pessoas interessadas em fazer faculdade pública gratuita, pois oferece uma grande quantidade de graduações, abrangendo várias áreas do conhecimento.

Os cursos gratuitos Fatec 2017 são da modalidade de Graduação Tecnológica, uma alternativa à graduação convencional, com menor duração, mas com a mesma qualidade de ensino. A seguir vamos conhecer quais são as opções disponíveis em Jacareí.

CONTEÚDO

Curso Superior Gratuito em Jacareí SP – Fatec 2017

O recurso da cartografia é muito usado no curso de Geoprocessamento (Foto Ilustrativa)
O recurso da cartografia é muito usado no curso de Geoprocessamento (Foto Ilustrativa)

A graduação em Geoprocessamento é um dos cursos superiores grátis Fatec Jacareí 2017 com vagas abertas, trazendo disciplinas nas áreas de geografia (cartografia), matemática e estatística, além de conteúdos relacionados ao curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, já que o aluno também aprende a programar.

O profissional formado nesse que é uma das opções de cursos Fatec 2017 grátis pode atuar realizando medições, levantamentos e pesquisas para caracterizar e entender as mudanças que ocorrem em ambientes naturais ou humanos, colocando tais informações em mapas. São 40 vagas para o período da noite.

Na unidade também há 40 vagas (manhã) para o curso superior de Meio Ambiente e Recursos Hídricos gratuito, que aborda temas como biologia, microbiologia, ecologia, meio ambiente, fontes alternativas de energia, recursos hídricos, topografia, cartografia e química, entre outras disciplinas.

Formados na área ficam aptos a planejar e coordenar projetos ambientais e de urbanização, com foco no uso eficiente dos recursos naturais, e a orientar empresas e indústrias na utilização de tecnologias menos nocivas à natureza.

Vestibular Fatec 2017 primeiro semestre

Formas de usar a água sem degradar o ambiente são abordas no curso de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Foto Ilustrativa)
Formas de usar a água sem degradar o ambiente são abordas no curso de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Foto Ilustrativa)

Pensando em fazer um dos cursos gratuitos Jacareí 2017? As inscrições Vestibular 1º semestre 2017 da Fatec terminam no dia 15 de dezembro, podendo ser feitas na página do processo seletivo. O cadastro custa R$ 75, e a prova acontece no dia 8 de janeiro.

Fatec Jacareí endereço

Fatec de Jacareí (Foto: Reprodução Centro Paula Souza)
Fatec de Jacareí (Foto: Reprodução Centro Paula Souza)

Ficou com alguma dúvida sobre os cursos superiores Fatec gratuitos 2017? É só procurar a Fatec Jacareí, na Avenida Faria Lima, 155, Jardim Santa Maria, ou ligar para o telefone (12) 3953-7926.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0