Curso Superior Gratuito em Bragança Paulista SP – Fatec 2017

Curso Superior Gratuito em Bragança Paulista é o que você está procurando? Então, não deixe de participar da edição 2017 do Vestibular Fatec, que vai oferecer milhares de vagas em todo o estado de São Paulo.

Curso Superior Gratuito em Bragança Paulista SP - Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)
Curso Superior Gratuito em Bragança Paulista SP – Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)

Se você concluiu o ensino médio, mora em Bragança Paulista e está querendo fazer faculdade de graça, a melhor dica é participar do processo seletivo da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo, que disponibilizou um total de 200 vagas para a sua unidade no município.

Os cursos gratuitos 2017 da Fatec trazem ótimas opções para quem deseja ingressar no ensino superior, possibilitando se especializar em diferentes segmentos, para conquistar o seu lugar no mercado de trabalho.

CONTEÚDO

Curso Superior Gratuito em Bragança Paulista SP – Fatec 2017

Tecnólogo em Gestão Financeira (Foto Ilustrativa)
Tecnólogo em Gestão Financeira (Foto Ilustrativa)

Um dos cursos gratuitos Fatec Bragança Paulista 2017 é o de Gestão da Tecnologia da Informação, que aborda disciplinas das áreas de gestão e informática, como contabilidade, finanças, administração, linguagem de programação e desenvolvimento de softwares, entre outras. São 40 vagas para a turma da tarde e 40 para a noite.

Já no curso superior de tecnólogo em Gestão Financeira, as disciplinas básicas são matemática, administração, contabilidade e economia. O aluno aprende ainda sobre investimentos, financiamentos, tributos e gestão de projetos, entre outras coisas. A oferta é de 40 vagas para a manhã e 40 para a noite.

E para quem quer estudar à distância, há o curso de Gestão Empresarial online grátis, em que o aluno se prepara para gerenciar empresas e negócios dos mais variados segmentos. Além das aulas via internet, o estudante precisa comparecer ao polo para participar de atividades presenciais. São 40 vagas para essa habilitação.

Vestibular Fatec 2017 inscrições

A unidade também é polo para o curso EAD grátis da Fatec (Foto Ilustrativa)
A unidade também é polo para o curso EAD grátis da Fatec (Foto Ilustrativa)

Para garantir a sua vaga em um dos cursos gratuitos Bragança Paulista 2017, você deve participar do Vestibular Fatec 1º primeiro semestre, inscrevendo-se através do site www.vestibularfatec.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 75,00, e o prazo para se cadastrar vai até o dia 15 de dezembro. Já as provas acontecerão no dia 8 de janeiro.

Fatec Bragança Paulista endereço

Fatec de Bragança (Foto: Reprodução Fatec)
Fatec de Bragança (Foto: Reprodução Fatec)

Quer conhecer melhor os cursos Fatec grátis 2017? Basta acessar o site www.fatecbpaulista.edu.br ou ir à instituição, que fica na Rua das Indústrias, 130, Uberaba – Distrito Industrial IV, em Bragança Paulista. Maiores detalhes também estão disponíveis pelo telefone (11) 4031-0628.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0