Curso Superior Gratuito em Araçatuba SP – Fatec 2017

Cursos superiores gratuitos em Araçatuba estão com as inscrições abertas, trazendo diversas vagas para os moradores da cidade que fica no interior de São Paulo, interessados em fazer faculdade.

Curso Superior Gratuito em Araçatuba SP - Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)
Curso Superior Gratuito em Araçatuba SP – Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)

As oportunidades são disponibilizadas pela unidade da Fatec SP no município, instituição pública de ensino superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo. O novo processo seletivo aberto é para as turmas do primeiro semestre de 2017.

De acordo com as informações da instituição, são três cursos gratuitos Fatec Araçatuba 2017 com vagas abertas, totalizando 120 vagas (40 para cada opção). Os cursos são de graduação tecnológica, que tem uma duração menor que a da graduação convencional.

CONTEÚDO

Curso Superior Gratuito em Araçatuba SP – Fatec 2017

Os cursos de tecnólogo da Fatec são ótimos para quem deseja ingressar no mercado de trabalho (Foto Ilustrativa)
Os cursos de tecnólogo da Fatec são ótimos para quem deseja ingressar no mercado de trabalho (Foto Ilustrativa)

Um dos cursos superiores Fatec Araçatuba grátis 2017 com vagas disponíveis é o de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, cujo objetivo é preparar profissionais para analisar, projetar, implementar e atualizar sistemas de informação para diversas áreas de atividades, além de ter noções de gerenciamento. São 40 vagas para a turma da manhã.

Outro curso superior de tecnólogo gratuito oferecido na unidade é o de Biocombustíveis. A graduação aborda os processos de obtenção de biocombustíveis produzidos através de materiais como cana-de-açúcar, carvão vegetal e plantas oleaginosas. A oferta é de 40 vagas para o turno da noite.

A Fatec Araçatuba – Professor Fernando Amaral de Almeida Prado também é polo presencial de um dos cursos EAD gratuitos da instituição, permitindo que os estudantes da região façam a graduação a distância.

São 40 vagas para o curso online gratuito de Gestão Empresarial, que forma profissionais aptos a elaborar e implementar planos de negócios, utilizando métodos e técnicas de gestão na formação e organização empresarial.

Vestibular Fatec 2017 inscrições

Cursos EAD grátis também são oferecidos pela instituição (Foto Ilustrativa)
Cursos EAD grátis também são oferecidos pela instituição (Foto Ilustrativa)

Interessado em fazer faculdade de graça em Araçatuba? As inscrições para o Vestibular Fatec 2017 1º semestre vão até o dia 15 de dezembro, através do site www.vestibularfatec.com.br. A taxa de participação custa R$ 75,00.

As provas da Fatec serão aplicadas no dia 8 de janeiro, e a divulgação do resultado sai até o dia 30 do mesmo mês.

Fatec Araçatuba endereço

Fatec em Araçatuba (Foto: Reprodução Fatec)
Fatec em Araçatuba (Foto: Reprodução Fatec)

Ficou com alguma dúvida? Basta entrar em contato com a Fatec de Araçatuba, através do telefone (18) 3625-9917 ou pelo e-mail [email protected]. Maiores informações sobre os cursos grátis em Araçatuba também podem ser obtidas diretamente na unidade, que fica na Av. Prestes Maia, 1.764, Jardim Ipanema, ou pelo site www.fatecaracatuba.edu.br.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0