Curso Sesi Pernambuco 2015

PUBLICIDADE

Interessado em fazer curso Sesi Pernambuco 2015? Não perca a oportunidade oferecida pelo Serviço Social da Indústria, que disponibilizou vagas na cidade de Recife, capital do estado.

Curso Sesi Pernambuco 2015 (Foto Ilustrativa)

Anteriormente oferecidos apenas para funcionários de empresas conveniadas, os cursos de educação continuada do Sesi-PE agora também podem ser feitos pelos dependentes dos trabalhadores e pela comunidade em geral, abrindo novas possibilidades de capacitação.

Com a novidade, a instituição amplia o alcance do programa de qualificação profissional, atendendo às demandas individuais. Vale lembrar que os cursos que fazem parte do projeto são pagos, mas de baixo custo, e oferecem certificado.

PUBLICIDADE

Cursos gratuitos Senai março 2015

Curso Sesi Pernambuco 2015

A oferta inicial é para cursos na área de informática (Foto Ilustrativa)

Inicialmente, o Sesi PE vai oferecer dois cursos de educação continuada para a população em geral. Um deles é o curso de “Introdução à Informática Básica – Office 2013”, com carga horária de 42 horas/aula, que tem 16 vagas disponíveis. As aulas ocorrerão às sextas-feiras, das 15h às 18h.

A outra habilitação oferecida nessa primeira parte do projeto é o curso de “Excel Intermediário”, cuja carga horária é de 38 horas/aula. Nesse caso, o Sesi Pernambuco disponibilizou 20 vagas, para as aulas que ocorrerão às quartas e sextas, entre 19h e 21h.

Ambos os cursos, que começam a ser ministrados ainda em março, têm o objetivo de desenvolver novas habilidades e competências técnicas nas áreas citadas, podendo ser feitos por qualquer pessoa interessada em adquirir novos conhecimentos no segmento de informática.

Sisacad.educacao.pe.gov.br Inscrições 2015 cursos gratuitos

Como se inscrever

Capacitações do Office 2013 e Excel estão disponíveis (Foto Ilustrativa)

As inscrições para os cursos Sesi PE já estão abertas. Os interessados devem comparecer ao Centro de Ensino Supletivo do Sesi Pernambuco, que fica na Avenida Dantas Barreto, 315, 14º andar, bairro da Boa Vista, em Recife. O atendimento no local acontece das 8h às 21h, de segundas às sextas-feiras.

PUBLICIDADE

Todas as informações a respeito dos cursos (pré-requisitos, preços, etc) podem ser obtidas no local ou através dos telefones (81) 3412-8350 e (81) 3412-8352.

Novos cursos em breve

Anteriormente voltados para a capacitação de mão-de-obra industrial, os cursos de Educação Continuada do Sesi PE agora serão oferecidos para toda a população (Foto Ilustrativa)

Além dessas capacitações na área de informática, o Sesi Pernambuco vai oferecer, em breve, novos cursos de educação continuada para a comunidade em geral, como os cursos de idiomas, Matemática, Português, Saúde e Segurança no Trabalho.

Cursos da Escola Nacional de Advocacia 2015

Haverá vagas tanto na capital quanto no interior, e o cronograma das aulas estará disponível no site do Sesi PE em breve.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.