Curso online gratuito empreendedores individuais Sebrae 2012

PUBLICIDADE
O Sebrae está auxiliando na capacitação de empreendedores no Brasil (Foto: Divulgação)

Os Empreendedores Individuais (EI) terão a chance de se capacitarem por meio da internet gratuitamente. Três cursos sobre como controlar o dinheiro, planejar seu negócio e empreender estão sendo promovidos pelo Portal de Educação Sebrae (www.ead.sebrae.com.br).  A partir do dia 16 de julho os interessados podem se inscrever, sendo que o cadastro termina no dia 30 do mesmo mês. No total, são 3,6 mil vagas para todo o Brasil. Podem se cadastrar nos cursos online gratuitos os Empreendedores Individuais (EI), ou seja, pessoas que atuam por conta própria e que se formalizaram através de um CNPJ, tendo faturamento anual de até R$60 mil.

Leia também: Cursos gratuitos EAD Bovespa 2012

Curso grátis para empreendedores individuais Sebrae: inscrições

Os cursos gratuitos voltados para os empreendedores individuais, os chamados SEI (Sebrae Empreendedor Individual), são formados por módulos que vão possibilitar soluções para a gestão e o fortalecimento dos negócios. A iniciativa engloba seis cursos, sendo que cada um aborda uma temática diferente: Comprar, Empreender, Controlar Meu Dinheiro, Vender, Planejar e Unir Forças para Melhorar. Inicialmente, serão oferecidos três desses cursos pela internet (Controlar Meu Dinheiro, Planejar e Empreender). Os interessados podem se inscrever por meio do portal eletrônico www.ead.sebrae.com.br. No site estão listados todos os cursos promovidos gratuitamente pelo Sebrae para os empreendedores individuais.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre: Cursos gratuitos online Unicamp 2012

O curso online pode te ajudar a ter mais lucros (Foto: Divulgação)

Semana do Empreendedor Individual

No começo do mês de julho foi realizada a Semana do Empreendedor Individual, em todo o Brasil. O evento, teve como objetivo o incentivo da formalização e capacitação desses empreendedores. “Como houve uma grande demanda por esses cursos durante a Semana do EI, foi aberta a capacitação pela internet e gratuitamente. É uma ótima oportunidade de acesso à informação para esses novos empresários”, afirmou a gerente da Unidade de Educação do Sebrae Paraíba, Gorete Cirino. O curso promovido gratuitamente por meio do site www.ead.sebrae.com.br é somente um modo de ajudar essas pessoas a terem um faturamento maior.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.