Curso online gratuito de secretariado 2013

O período de férias é uma ótima oportunidade para adquirir novos conhecimentos e enriquecer o currículo. Aqueles que não possuem tempo ou dinheiro para frequentar um curso presencial podem apostar em cursos gratuitos pela internet.

O curso de secretariado pode contribuir com os conhecimentos profissionais. (Foto:Divulgação)

Curso gratuito de secretariado pela internet

A plataforma de ensino Eduk está com uma oferta de curso online gratuito de secretariado 2013. Os interessados podem participar das aulas nos dias 10, 11 e 12 de julho.

As aulas do curso de secretariado acontecem das 14h às 18h e serão ministradas por Sônia Zorzi, doutora em administração e recursos humanos.

O curso de secretariado será ao vivo e seu conteúdo é direcionado tanto às pessoas com experiência na área como também àquelas que desejam atualizar os conhecimentos.

O curso online gratuito acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de julho. (Foto:Divulgação)

Quem participar do curso online e gratuito da Eduk terá a oportunidade desenvolver diferentes competências visadas pelo mercado, como o gerenciamento da rotina secretarial de maneira eficiente. Os alunos também vão aprender como se comunicar e se relacionar com os superiores, outros membros da empresa e clientes.

O curso de secretariado pela internet espera melhorar o convívio das equipes de trabalho e desenvolver as principais habilidades da área. O conteúdo da Eduk mostra exemplos práticos e ensinamentos que podem ser aplicados no dia a dia do profissional.

Entre os principais temas tratados nas aulas de secretariado Eduk, vale destacar ‘Atendimento’, ‘organização de tarefas’, ‘etiqueta’ e ‘ética empresarial’.

O internauta pode cadastrar o email e o número do celular para ser avisado sobre o início do curso ao vivo. O curso completo de secretariado também está disponível a venda no site Eduk, pelo preço de R$ 149,50 à vista ou parcelamento de até 12 vezes sem juros. Após 12 horas de aulas, o aluno receberá certificado de conclusão.

As aulas de secretariado acontecerão na plataforma Eduk. (Foto:Divulgação)

Se o internauta estiver em dúvida sobre fazer ou não o curso pago, ele pode experimentar gratuitamente o conteúdo de ensino do Eduk.

Acesse o site Eduk e participe do curso de secretariado gratuito.

Sobre o site Eduk

O site Eduk tem pouco tempo de existência, mas já conta com um seleto grupo de professores para oferecer ensino de qualidade. A plataforma conta com diversas atividades e exercícios para colocar em prática o que foi ensinado. Outra vantagem do Eduk é que, após o aluno comprar o curso online, ele tem acesso ilimitado ao conteúdo, ou seja, pode acessar sempre que precisar, sem custos adicionais.

A plataforma Eduk tem o Bernardinho, técnico da seleção masculina de vôlei, como um dos sócios.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0