Curso gratuito técnico em informática, CEP PR 2012

PUBLICIDADE
O curso técnico é um meio de conseguir uma posição no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

A internet faz parte da rotina até de quem não tem intimidade com computadores. Isso porque em todos os setores a rede mundial de computadores, de algum modo, interfere no desempenho. Por isso, os profissionais da área de informática possuem um campo de trabalho promissor, com muitas oportunidades de desenvolvimento. Se você gosta desse segmento e pretende seguir carreira nesse setor, invista em um curso técnico de informática.

Saiba mais sobre os Cursos gratuitos de pães e tortas, Londrina 2012

Cursos gratuitos Colégio Estadual do Paraná: inscrições

O Colégio Estadual do Paraná (CEP) é uma das instituições que promovem cursos técnico de informática, e o melhor, a custo zero. Atualmente a escola está com inscrições abertas e os interessados em participar do projeto devem se inscrever pessoalmente no colégio, das 18h às 21h, até sexta-feira (15). Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição ou de matrícula e as capacitações são gratuitas. O Colégio Estadual do Paraná está localizado na Avenida João Gualberto, 250, Alto da Glória, Curitiba.

PUBLICIDADE

Confira também: Curso técnico em eletromecânica IFPR

Para efetivar o cadastro é necessário ter concluído o Ensino Médio, já que todos os cursos promovidos pelo CEP, por meio desse programa, são subsequentes. Os dados sobre as documentações necessárias para a matrícula e critérios do processo de seleção dos estudantes estão no edital, publicado no site www.cep.pr.gov.br.

Leia mais sobre o Curso gratuito para vendedores, Senac PR 2012

Aproveite essa chance de conquistar um espaço no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Cursos gratuitos Colégio Estadual do Paraná: modalidades

No total, o Colégio Estadual do Paraná está oferecendo 520 oportunidades em várias modalidades, sendo que entre elas está a na área de informática, que disponibiliza 80 vagas e tem duração de quatro semestres. Confira os demais cursos gratuitos: arte dramática (40 vagas, três semestres); edificações (120 vagas, quatro semestres); administração (120 vagas, três semestres de duração); produção de áudio e vídeo (40 vagas, dois semestres); saúde bucal (40 vagas, quatro semestres) e secretariado (80 vagas, dois semestres). Para ter mais informações acesse o site www.cep.pr.gov.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.