Curso gratuito de técnico de vendas São Roque 2012

PUBLICIDADE

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente. Com a concorrência que não para de crescer, o ideal é ter um diferencial em seu currículo. Para isso, invista em cursos técnicos e profissionalizantes. Para os moradores de São Roque (São Paulo) a chance de conquista de um emprego pode estar mais próxima graças ao oferecimento de cursos gratuitos profissionalizante da prefeitura da cidade.

Confira também: Cursos gratuitos de aprendizagem rural, São Roque 2012

Aproveite os cursos em São Roque para se qualificar na área de vendas (Foto: Divulgação)

Inscrições nos cursos gratuitos de vendas

Estão abertas as inscrições para as aulas de técnica de vendas. Os interessados no curso, que não tem custo algum para o aluno, devem se inscrever na Divisão de Cursos Profissionalizantes da cidade de São Roque, das 8h às 16h. No total, são 25 oportunidades disponíveis no programa e a carga horária é de 40 horas. A Divisão de Cursos Profissionalizantes fica no CEC Brasital (Av. Aracaí, Nº 250, Vila Aguiar), ao lado da Divisão de Cultura.

PUBLICIDADE

Leia mais sobre: Cursos gratuitos de artesanato – São Roque, SP 2012

A capacitação profissional pode ajudar a se destacar no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos nos cursos gratuitos de vendas em São Roque

Os candidatos precisam ter 16 anos completos, além de ter concluído a quinta série do ensino fundamental. No momento da inscrição o interessado precisa apresentar cópias do documento de identidade (RG) e do CPF, do comprovante de residência e de escolaridade. Quem tiver menos de 18 anos completos precisa levar a documentação dos responsáveis.

Veja também: Cursos Gratuitos de Artes em São Roque e Boituva

A capacitação gratuita na área de vendas promovida pela prefeitura de São Roque tem por objetivo o desenvolvimento de competências que permitam o apoio nas rotinas de vendas de produtos ou serviços, de acordo com normas técnicas, ambientais, de qualidade, de segurança e saúde do trabalho. Para obter mais informações entre em contato pelo telefone (11) 4719-6445.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.