Curso gratuito Soldador Elétrico, Pronatec Praia Grande 2012

PUBLICIDADE
O Senai e o Pronatec estão oferecendo juntos cursos gratuitos (Foto: Divulgação)

Se você está procurando uma oportunidade de se profissionalizar, e quer fazer um curso técnico gratuito, saiba que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), abriram inscrições nessa segunda-feira, 11 de junho, para 13 cursos, que juntos somam 960 vagas. Entre as capacitações gratuitas está a de Soldador Elétrico, que a exemplo das outras 12 são promovidas na cidade de Praia Grande.

Saiba mais sobre o Curso gratuito de almoxarife Pronatec Guarujá 2012

 

PUBLICIDADE
Os interessados podem buscar qualificação nessa área gratuitamente (Foto: Divulgação)

Curso gratuito Soldador Elétrico Praia Grande: inscrições

Os interessados em uma das oportunidades que estão em aberto pelo Pronatec na cidade de Praia Grande devem ir até a de Relações de Emprego e Trabalho (Seret), localizada na Avenida Ministro Marcos Freire, 6.650, no Quietude, das 8h30 às 11h30 e das 13 às 15 horas. É necessário levar RG, CPF e comprovante de residência. Caso o interessado tenha menos de 18 anos completos é preciso estar acompanhado pelo pai ou responsável legal. As inscrições que começaram nesse dia 11 de junho não têm data para acabar. Porém, as vagas são limitadas e garante a oportunidade a quem chegar primeiro e estiver de acordo com os requisitos exigidos pelo projeto.

Confira também o Curso gratuito de operador de logística portuária Pronatec – Guarujá

Cursos gratuitos Pronatec Praia Grande

As aulas devem acontecer entre 6 de agosto a 8 de outubro e de 10 de outubro a 20 de dezembro, no Senai de Santos. Para auxiliar no acesso dos alunos a escola, a Prefeitura vai ofertar um auxílio no valor de R$ 5,80 por dia para cada aluno, além do lanche. Confira abaixo os cursos que estão com inscrições abertas, além o de Soldador Elétrico.

Assistente de produção

PUBLICIDADE

Auxiliar administrativo

Costureiro

Eletricista de Automóveis

Almoxarife

Auxiliar de Logistica

PUBLICIDADE

Laminador e pintor de embarcação em fibra de vidro

Lubrificador industrial

Mecânico de manutenção de refrigeração e climatização doméstica

Operador de computador

Operador de logística portuária

Os interessados em saber mais sobre os requisitos de cada curso, ou a quantidade de vagas, devem entrar em contato através do telefone (13) 3269-8100.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.