Curso gratuito de pintura em tecido São Roque 2016

A arte faz bem para a alma, mas também pode ajudar a garantir uma renda todo o mês. È comum ver muitos municípios brasileiros…

A arte faz bem para a alma, mas também pode ajudar a garantir uma renda todo o mês. È comum ver muitos municípios brasileiros em que feiras de artesanato sejam montadas em praças públicas. Os artistas demonstram seus sentimentos e talento com objetos que são vendidos para turistas, que tem o interesse de levar um pedacinho daquela cultura para casa. Pintar tecidos, por exemplo, é uma forma de iluminar o lar de quem vai levar aquela obra para casa e ao mesmo tempo pode garantir o sustento da sua família. Se você está interessado em ser uma artista e criar seus próprios projetos, conheça o Curso gratuito de pintura em tecido em São Roque.

Conheça também: Cursos gratuitos de artesanato – São Roque, SP 2016

O curso de pintura em tecido pode te ajudar a garantir um emprego (Foto: Divulgação)

Curso gratuito de pintura em tecido São Roque 2016

Por isso, se você gosta desse tipo de trabalho manual, aproveite para fazer um curso e aprimorar o seu conhecimento. A pintura em tecido também é uma excelente atividade para quem está querendo algo para se distrair, esquecer dos problemas do dia a dia. Por esse motivo, vale a pena investir seu tempo nesse curso.

A pintura em tecido está presente a muito tempo e a cada dia que passa tem sido incrementada novas técnicas para que as tendências da moda atual sejam inseridas nessa arte. Você poderá fazer diversas pinturas em diferentes tecidos para alavancar suas vendas e criar uma segmentação de público, caso queira.

Confira também os Cursos gratuitos Pronatec – Limeira, SP 2016

A pintura em tecido pode ser uma terapia (FOot: Divulgação)

 

Leia Também:  Cursos gratuitos de aprendizagem rural, São Roque 2012

Curso gratuito pintura em tecido São Roque: inscrições

A Divisão de Cultura da cidade de São Roque (São Paulo) está com inscrições abertas para oito tipos de cursos gratuitos, incluindo o de pintura em tecido. No total, são mais de 50 oportunidades divididas nas seguintes modalidades: pintura em tecido, musicalização infantil, artesanato, recicláveis, pintura em tela, flauta transversal, violão, teclado e canto/coral.

Veja também o Curso de Bordado com Pedrarias Grátis

As pessoas interessadas devem comparecer na Divisão de Cultura, que fica localizada no Centro Educacional e Cultural Brasital, das 8h às 16h30. É necessário apresentar documento e comprovante de residência no ato da inscrição. Será fornecida prioridade para os moradores da cidade de São Roque, embora as pessoas da região possam se candidatar a uma das vagas. Alguns cursos têm limitações de horário e idades. Para mais informações entre em contato pelo telefone (11) 4784-3076.

Top