Curso gratuito para vendedores, Senac PR 2012

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Estado do Paraná está oferecendo cursos gratuitos para pessoas de baixa renda, com o intuito de…

Aproveite essa chance de conquistar uma vaga no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Estado do Paraná está oferecendo cursos gratuitos para pessoas de baixa renda, com o intuito de incluir socialmente e democratizar o acesso ao ensino profissionalizante dessa parcela da sociedade, através do Programa Senac de Gratuidade (PSG).

Os interessados em participar das aulas a custo zero devem se inscrever até o próximo dia 29 de junho, sendo que foram disponibilizadas vagas para a capacitação de vendedor. Os candidatos devem participar de um processo seletivo e precisam comprovar escolaridade e residência na cidade onde as aulas serão ministradas. Para o curso de vendedor, os pré-requisitos são: idade acima de 16 anos e ter concluído a oitava série do Ensino Fundamental.

Leia também: Curso técnico em eletromecânica IFPR

A área comercial está em crescimento (Foto: Divulgação)

Curso gratuito para vendedores Senac PR: inscrição

As pessoas que querem participar da capacitação gratuita precisam se candidatar através do site www.pr.senac.br/psg. Foram disponibilizadas vagas para a cidade de Cascavel (aulas 14 de junho a 8 de agosto) , Marilândia do Sul (aulas do dia 2 julho a 24 de agosto), Maringá ( encontros de 9 de julho a 3 de setembro), Foz do Iguaçu ( aulas de 16 de julho a 27 de setembro), Londrina (14 de agosto a 9 de outubro), Paranaguá (encontros de 3 de setembro a 30 de outubro) e Castro (24 de setembro a 12 de dezembro).

Saiba mais sobre Cursos Técnicos Senai Arapongas 2012

 

Programa Senac de Gratuidade do Paraná: cursos

A partir dessa segunda-feira, 11 de junho, os cursos de Operador de Computador, Confeiteiro e de Aprendizagem de Serviço de Comércio passam a ser oferecidos gratuitos nas seguintes cidades: Apucarana, Curitiba e Guaratuba. Todos fazem parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG). O projeto também está com oportunidades em aberto para as qualificações de recepcionista, auxiliar administrativo, balconista de farmácia, maquiador entre outros.

Continuar Lendo  Bolsas de Estudo Grátis Senac 2017

Aproveite as oportunidades e se inscreva em um dos cursos.

Top