Curso gratuito operador de telemarketing, Cetep Barra Mansa, RJ 2012

PUBLICIDADE
Aproveite esse curso gratuito para conquistar um ofício (Foto: Divulgação)

Um dos setores que mais contratam no Brasil é o de atendimento ao cliente. Mesmo sem ter experiência muitas pessoas são contratadas diariamente para ser atendente de telemarketing. Se você quer um diferencial para conseguir um emprego nesse setor saiba que o Cetep (Centro de Educação Tecnológica e Profissionalizante) está com inscrições abertas para os processos seletivos de seus cursos gratuitos. Além da qualificação de operador de telemarketing estão sendo ofertado outros 11 cursos, que totalizam 650 oportunidades.

Confira também: Cursos gratuitos Senai Barra Mansa 2012

O curso de operador de telemarketing é um dos mais promissores do programa (Foto: Diivulgação)

 

PUBLICIDADE

Cursos gratuitos Cetep Barra Mansa, RJ 2012: modalidades

De acordo com a coordenadora da unidade em Barra Mansa, Maria Theresa Sá, os cursos que estão disponíveis na Cetep da cidade carioca são: francês, inglês, montagem e manutenção de computadores, web designer, informática básica e avançada. Além dessas modalidades, estão disponíveis aulas gratuitas na área da armador de ferragem, construção civil, encanador predial, carpinteiro de obras, eletricista predial, pedreiro de alvenaria, e, claro, operador de telemarketing.

Saiba mais sobre: Cursos gratuitos Senai Vassouras, 2012

No total são 14 cursos na unidade da cidade, com 64 turmas em todos os períodos do dia, atendendo um número de aproximadamente 700 estudantes. São capacitações para as pessoas ingressarem no mercado de trabalho. A Cetep fica na Rua Prefeito João Chiesse Filho – Parque da Cidade. Os escolhidos para conseguir uma oportunidade no curso serão escolhidos através de um sorteio que acontecerá no dia 4 de julho.

Os interessados podem realizar a inscrição por meio do endereço eletrônico, www.faetec.rj.gov.br. Os cadastros terminam no dia 2 de julho e são totalmente gratuitos, assim como os cursos. Em caso de dúvidas as pessoas podem tirar dúvidas através do telefone (24) 3324-5200.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.