Curso Gratuito na Área Administrativa – Conexão Jovem Profissional

Estão sendo oferecidas 480 vagas pela Secretaria Municipal do Trabalho em parceria com o Rotary Internacional, para programa Conexão Jovem Profissional, voltado para jovens…

Estão sendo oferecidas 480 vagas pela Secretaria Municipal do Trabalho em parceria com o Rotary Internacional, para programa Conexão Jovem Profissional, voltado para jovens carentes.

Exigências: ter de 18 a 22 anos, estar matriculados na rede pública de Ensino Médio ou já ter terminado, possuir renda familiar inferior a meio salário mínimo mensal, por pessoa.

Durante o curso que terá três módulos, os estudantes serão capacitados para trabalhar no setor administrativo. Todos apreenderão as disciplinas de Planejamento Orçamentário, Marketing Pessoal, Comunicação, Redação Empresarial e Relações Interpessoais, Inclusão Digital, noções do pacote Office, Técnicas Administrativas e de Atendimento, controle de fluxo de caixa, atendimentos ao cliente e telefônico, além de noções básicas sobre empregabilidade e empreendedorismo.

Será dado auxílio mensal de R$ 325,50 pelo Programa Operação Trabalho, da Secretaria Municipal do Trabalho.

Para participar é preciso fazer inscrição entre os dia 29 de outubro e 5 e 6 de novembro, no Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) Luz, que fica na Avenida Prestes Maia, 913, no bairro da Luz, das 9 às 16 horas.

Documentos necessários: original e cópia do comprovante de endereço, RG, CPF e comprovante de escolaridade.


Top