Curso gratuito Hotelaria e Turismo, Santana do Parnaíba 2012

PUBLICIDADE
O setor de hotelaria está empregando muitas pessoas (Foto: Divulgação)

O Brasil será sede de grandes eventos esportivos, como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. Os reflexos dessas festividades começam a impactar na economia nacional, principalmente no setore de prestação de serviços, que inclui o ramo da hotelaria e do turismo.

Com o intuito de garantir mão de obra qualificada nesses segmentos, a Prefeitura Municipal de Santana do Parnaíba (São Paulo), está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos de Hotelaria e Turismo e Agente de Vendas. As capacitações serão ofertadas por meio da Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico e Social (Semedes).

Com carga horária de 30 horas (total), as qualificações gratuitas, que são fruto de uma parceria com Agência Brasileira de Emprego e Estagio (ABRE), vão ser ministradas na Semedes, que está localizada na Avenida Tenente Marques, 5.720, na Fazendinha. O início das aulas está previsto para o dia 18 de junho, a partir das 19h.

PUBLICIDADE
O setor promete crescer ainda mais com a chegada de grandes eventos esportivos (Foto: Divulgação)

Curso gratuito Santana do Parnaíba: Hotelaria e Turismo

O curso gratuito de Hotelaria e Turismo tem como objetivo destacar as informações essenciais sobre a cadeia de serviços que envolve esse setor, em especial o segmento de hospedagem, que é um dos que mais vai crescer no País com o início dos grandes eventos esportivos. O curso também irá abordar outros temas, como por exemplo, atendimento telefônico, recepção, reservas, alimentos e bebidas, check-out, portaria e governança, agenciamento e pacotes turísticos.

Veja também como participar dos Concurso público Prefeitura de Santo André 2012

Curso gratuito Santana do Parnaíba: Agente de Vendas

Além do curso gratuito de Hotelaria e Turismo será ofertada a qualificação na área de vendas, com o objetivo de ensinar tópicos de caráter comportamental, didático e práticos, como marketing e empenho pessoal; recepção de cliente; tipos de clientes e vendedores; técnicas de vendas; dicas para aumentar sua eficiência; pós-vendas; entre outros assuntos pertinentes para ter sucesso nessa área.

Saiba mais informações sobre os Curso de Roteiro de História em Quadrinhos, Senac SP 2012

Curso gratuito Santana do Parnaíba: inscrições

Os candidatos precisam ter 14 anos completos ou mais, e necessitam apresentar RG, CPF e comprovante de residência. O cadastro deve ser realizado pessoalmente, no setor de Qualificação Profissional, localizado no prédio da Semedes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para mais informações entre em contato por meio do telefone (11) 4622-8250.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.