Curso gratuito Gás Canalizado, Sulgás Senai 2012

PUBLICIDADE
O Senai é parceiro da Sulgás (Foto: Divulgação)

O Serviço Social de Aprendizagem Industrial (Senai), em parceria com a Sulgás vão realizar um curso de aperfeiçoamento profissional na área de Gás Canalizado, na cidade de Esteo, Rio Grande do Sul. O objetivo é capacitar mão de obra para atuar nas companhias prestadoras de serviço da Sulgás. Essa é uma oportunidade destinada as pessoas que querem um espaço no mercado de trabalho em uma área onde existem muitas oportunidades de crescimento. As aulas terão o total de 460 horas, sendo que a capacitação profissional vai formar instalador predial e de manutenção de tubulações a gás; instalador convertedor e mantenedor de aparelhos a gás; e operador de adequação de ambientes.

Saiba mais informações sobre Cursos gratuitos Projeto Ampliar SP 2012

O curso capacita profissionais na área de manutenção de gás (Foto: Divulgação)

Curso gratuito Gás Canalizado, Sulgás Senai: inscrições

O cadastro deve ser efetuado pelo candidato até o dia 20 de junho na unidade Senai do Nilo Bettanin, localizada na Avenida Presidente Vargas, 3023 – Centro – Esteio (RS). Para participar da seleção, os interessados devem ser maiores de 18 anos e levar currículo com comprovantes de idade, residência e escolaridade. O curso é gratuito e para obter mais informações basta entrar em contato através do telefone (51) 3473-1844 ou entre no site www.sulgas.rs.gov.br.

PUBLICIDADE

Leia mais dados sobre o Curso de Fotografia Digital EAD, Senac SP 2012

Sobre a Sulgás

A Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul (Sulgás) é a empresa responsável pela comercialização e distribuição de gás natural canalizado no Estado. Criada em 1993, atua como uma sociedade de economia mista, tendo como acionistas o Estado do Rio Grande do Sul e a Petrobras Gás S/A – Gaspetro. Iniciou a comercialização do gás natural em 2000, com a conclusão do gasoduto Bolívia-Brasil. Atualmente, a companhia está qualificando pessoas para combater a escassez de mão de obra qualifica no setor.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.