Curso gratuito flauta transversal, São Roque 2012

PUBLICIDADE
Esse instrumento é muito bonito (Foto: Divulgação)

A música estimula o cérebro e ajuda a relaxar. Por isso, se você gosta de desse meio de expressão saiba que é possível fazer dessa atividade prazerosa uma oportunidade profissional ou de aprendizado para seus filhos. A Divisão de Cultura da cidade da cidade de São Roque (São Paulo) está com inscrições abertas para oito tipos de cursos gratuitos e entre as atividades está a aula de flauta transversal.

Veja também o Curso de Bordado com Pedrarias Grátis

Cursos gratuitos, São Roque 2012: modalidades

PUBLICIDADE

Além das aulas de flauta transversal o projeto disponibilizou oportunidades para as seguintes modalidades: pintura em tecido, musicalização infantil, artesanato, recicláveis, pintura em tela, violão, teclado e canto/coral. Todas essas atividades servem para socializar a arte em meio ao um contexto de pessoas de baixa renda, no entanto, as aulas podem descobrir talentos nesses setores, podendo garantir o futuro cultural da região.

Confira também os Cursos gratuitos Pronatec – Limeira, SP 2012

Aproveite essa chance de aprender a tocar esse instrumento (Foto: Divulgação)

 

Curso gratuito flauta transversal, São Roque 2012: inscrições

Todos os cursos juntos somam 50 vagas. Os candidatos devem comparecer na Divisão de Cultura, que fica localizada no Centro Educacional e Cultural Brasital, das 8h às 16h30. É necessário apresentar documento e comprovante de residência no ato da inscrição. Será fornecida prioridade para os moradores da cidade de São Roque, embora as pessoas da região possam se candidatar a uma das vagas. Alguns cursos têm limitações de horário e idades. Para mais informações entre em contato pelo telefone (11) 4784-3076. Através desse telefone também é possível saber a quantidade de vagas por curso e o prazo limite para se inscrever.

Conheça também: Cursos gratuitos de artesanato – São Roque, SP 2012

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • queria aprender tocar flauta gratis como fasso

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.