Curso gratuito Espro RJ 2012

PUBLICIDADE

A Espro Rio de Janeiro está com 300 vagas distribuídas em cursos gratuitos a disposição de interessados em ter uma formação profissional. A qualificação profissional dura 25 dias, sendo que as aulas acontecerão de segunda-feira a sexta-feira, na parte da manhã, das 8h às 12h e à tarde, das 13h às 17h. Para poder participar dessa iniciativa é necessário ter idade entre  18 e 21 anos e 11 meses, além de  estudar no ensino público.

Confira mais informações sobre cursos no Rio de Janeiro: Cursos SenaI RJ cursos técnicos FIRJAN RJ 2012

 

PUBLICIDADE
Cursos gratuitos ajudam quem não tem condições de bancar esse tipo de capacitação (Foto: Divulgação)

Inscrições nos cursos gratuitos: Espro Rio de Janeiro

Os interessados devem comparecer quinta-feira, 6 de dezembro, na Rua do Ouvidor, 50 – 7° andar, Centro do Rio, das 11 às 16h, com o identidade original, CPF original ou protocolo do CPF, declaração escolar recente e original, foto 3X4, título de eleitor e certificado de reservista. Para obter mais informações sobre os cursos é necessário acessar o site www.espro.org.br.

A garantia de carteira assinada pode vir por meio de um curso gratuito (Foto: Divulgação)

Sobre o Espro Rio de Janeiro

O Espro Rio de Janeiro investe na qualificação e formação profissional gratuita de milhares de jovens, através de cursos que têm como objetivo incluir as pessoas no mercado de trabalho, fazendo a inserção de jovens em programas Aprendiz, ou em companhias que queiram dar oportunidade para pessoas nesse perfil.

Saiba mais sobre: SENAI RJ Cursos Grátis 2012 FIRJAN

Além dos cursos de capacitação, o Espro promove ações que estimulam a cidadania e a responsabilidade social nos jovens. O Espro – Ensino Social Profissionalizante – é uma organização sem fins lucrativos que se dedica à formação de jovens a partir de 14 anos, em situação de vulnerabilidade social, incluindo pessoas portadoras de deficiência, para o mundo do trabalho, com o objetivo de promover sua formação ética e cidadã. Para saber mais, acesse o link do Facebook da Espro http://pt-br.facebook.com/pages/ESPRO-Rio-de-Janeiro/121902647895417 e entre em contato direto com a organização para saber mais sobre os cursos com inscrições abertas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.