Curso gratuito em Pinheiral RJ 2012

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, em parceria com o Mistério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), confirmou a abertura das inscrições que tem como objetivo o preenchimento de 71 oportunidades para os cursos gratuitos de Auxiliar de Operações em Logística (20 postos), Auxiliar Administrativo (31 colocações) e Vendedor (20 vagas). Todos os cursos acontecem em horário noturno.

Leia mais sobre: Cursos Senai Rj Cursos Técnicos Firjan Rj 2012

O seu futuro profissional pode mudar de acordo com as suas escolhas no presente (Foto: Divulgação)

Inscrições nos cursos gratuitos em Pinheiral

As pessoas interessadas em realizar a inscrição para um dos cursos gratuitos promovidos em Pinheiral deverão ir até o dia 30 de novembro, entre as 8h e 16h, na sede da Secretaria ou nos Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do Cruzeiro e Parque Maíra. Os cadastros estão sendo efetivados desde o dia 22 de novembro. Para se inscrever é necessário levar o CPF e a carteira de identidade (RG).

PUBLICIDADE

De acordo com informação da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, todo o material necessário para o curso é comprado pelo Senac, sem qualquer despesa para o participante. Além disso, os estudantes terão o auxílio transporte no valor de R$ 2,00 por hora/aula.

Faça cursos gratuitos para ter capacitação a custo zero e de qualidade (Foto: Divulgação)

Mais detalhes sobre os cursos gratuitos

– Auxiliar de Operações em Logística

No dia 10 de dezembro começará a ser ministrado o curso de Auxiliar de Operações em Logística com carga horária de 200 horas e previsão de término em 19 de abril de 2013. A capacitação profissional acontece de segunda, quarta e sexta-feira, das 18 às 22 horas, na Escola Municipal Rosa da Conceição Guedes que fica na Rua Chico Mendes nº 116 Bairro: Parque Maira Pinheiral/RJ. Para participar é preciso estar cursando o 2º ano do Ensino Médio.

Saiba mais sobre: Cursos Gratuitos Faetec Rj 2012

PUBLICIDADE

– Auxiliar Administrativo

A qualificação como Auxiliar Administrativo (carga de 180 horas ) também tem previsão para começar no dia 11 de dezembro e o término para o dia 8 de abril de 2013. Os encontros acontecerão de segunda, quarta e sexta- feiras, das 18 às 22 horas, na Escola Municipal Paulo Freire, localizada na Rua Quatro s/n no bairro Cruzeiro. Para se inscrever é necessário estar cursando o segundo ano do Ensino Médio.

PUBLICIDADE

– Vendedor

Já o curso de Vendedor tem carga horária  de 160 horas, com previsão de início no próximo dia 11 de dezembro e término no dia 9 de maio de 2013. As aulas serão ministradas de terça e quinta-feira das 18 às 22 horas, na Escola Municipal Rosa da Conceição Guedes, situada na Rua Chico Mendes nº 116 Bairro: Parque Maira Pinheiral/RJ. Para participar é necessário ter concluído o Ensino Fundamental.

Para mais informações sobre os cursos gratuitos em Pinheiral é necessário entrar em contato diretamente com a secretária da escola que vai ministrar as aulas.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.