Curso gratuito eletro-pneumática, Senai SP 2012

PUBLICIDADE
O Senai de São Paulo oferece vários cursos gratuitos (Foto: Divulgação)

O setor de automação está crescendo a cada dia que passa. No entanto, a quantidade de mão de obra especializada não acompanhou tamanho desenvolvimento. Para atender a essa área, o Centro de Treinamento Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Serra Negra (São Paulo) programou a realização de oito cursos de Aperfeiçoamento Profissional nas modalidades: “Automação Hidráulica Industrial”, “Eletro-hidráulica”, “Automação Pneumática Industrial” e “Eletro-pneumática”.

As capacitações profissionais serão gratuitas, sendo destinadas as pessoas de ambos os sexos, com mais de 18 anos completos, sendo preferencialmente de baixa renda, desempregadas ou em busca de uma nova qualificação, com Ensino Fundamental concluído e com conhecimentos em manutenção mecânica, comandos hidráulicos e pneumáticos.

Leia mais sobre os Curso gratuito de idiomas, São José dos Campos, SP 2012

PUBLICIDADE

 

Um dos curso fornecidos será o de Eletro-pneumática (Foto: Divulgação)

Curso gratuito Eletro-pneumática, Senai SP 2012: inscrições

Os interessados no curso de “Eletro-pneumática” e nos demais devem se inscrever no Centro de Treinamento Senai de Serra Negra, localizado no Centro de Convenções, à Rua Nossa Senhora do Rosário, s/nº. São necessárias cópias do RG, CPF e comprovante de endereço dos candidatos e as vagas são limitadas. Para obter mais informações é necessário ligar para (19) 3892-4204. As aulas acontecerão na Escola Móvel instalada no Centro de Treinamento Senai Serra Negra no período da tarde das 13h às 17h ou no período da noite das 18h às 22h, de segunda a sexta-feira, com datas previstas de início 2 de julho e término em 10 de outubro.

Saiba mais sobre os Cursos Gratuitos de Corte e Costura – São José do Rio Preto SP

Cursos gratuitos Senai Serra Negra

O curso grátis de “Eletro-pneumática” tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas a interpretar e elaborar circuitos com comandos elétricos para a utilização dos equipamentos eletro-pneumáticos. Já a capacitação profissional de “Automação Pneumática Industrial” tem por objetivo o desenvolvimento de conhecimentos e habilidades básicas referentes aos componentes pneumáticos utilizados em máquinas, equipamentos e dispositivos. E a qualificação de “Eletro-hidráulica” tem como intuito o desenvolvimento de competências relativas a interpretar e elaborar circuitos com comandos elétricos para a utilização nos equipamentos eletro-hidráulicos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.