Curso Gratuito de Pós-Graduação em Gestão Pública – EAD 2011

Para quem tem curso superior, em qualquer área e esta a procura de um curso de pós-graduação saiba que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo – IFES esta com as inscrições abertas para o curso gratuito de pós-graduação em gestão publica 2011. O curso é disponibilizado através do CEAD, órgão responsável pelos programas na área de Educação a Distância do IFES.

O curso de pós-graduação em gestão publica tem como principal objetivo, capacitar os seus participantes para atuarem como elementos que conduz à mudança nas organizações públicas, fazendo com que com isto tenham uma máxima relação do agente principal que significa desencadear uma melhora na qualidade dos serviços prestados a toda sociedade. Este curso é uma excelente opção para começar o ano de 2011. O curso é gratuito, será concedido também o material didático para os participantes. As aulas serão online, pelo sistema da Universidade Aberta do Brasil de ensino a Distância.

É importante lembrar que esta oferta não é somente gratuita, pois esta oferta também será a distância, ou seja, será um curso de pos-graduação EAD em gestão publica que disponibiliza ao participante como desenvolver um programa dinâmico, a fim de proporcionar aos alunos um entendimento critico referente à administração pública, em especial, a esfera municipal. Por meio de um processo multidisciplinar, visa ainda integrar e esclarecer conceitos e processos em torno da coisa pública.

O interessados em estar realizando as inscrições para a pós-graduação gratuita em gestão publica EAD 2011 tem até o dia 19 de outubro de 2010. Ao realizar sua matricula é necessário pagar uma taxa no valor de: R$ 51,00. A seleção se dará por análise de títulos. Há vagas disponíveis para os seguintes municípios capixabas: Alegre, Bom Jesus do Norte, Cachoeiro, Conceição da Barra, Ecoporanga, Itapemirim, Iúna, Nova Venécia, Pinheiros, Piúma, Santa Leopoldina, São Mateus, Vargem Alta e Venda Nova do Imigrante.

As aulas desta pós-graduação grátis EAD do IFES vai se iniciar no dia 10 de fevereiro de 2011. O curso tem duração de um ano e meio. Como dito, anteriormente, podem participar graduados em qualquer área. Encontre mais informações e faça sua inscrição através do seguinte site: www.ifes.edu.br

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0