Curso gratuito de Marketing Pessoal

Fazer além do que o chefe pede, ser pró-ativo, se preocupar com o ambiente de trabalho, ajudar os colegas a terem um rendimento melhor,…

Fazer além do que o chefe pede, ser pró-ativo, se preocupar com o ambiente de trabalho, ajudar os colegas a terem um rendimento melhor, ter ideias inovadoras para um bom funcionamento da empresa, são características que tornam um profissional bem sucedido, certo? Não é bem assim. De nada adianta ser o funcionário dos “sonhos” do seu chefe e da organização, se ninguém souber das suas ações para alcançar o sucesso profissional.

Ser considerado puxa saco não é a melhor maneira de ser bem visto na companhia. Seus colegas de trabalho não vão confiar em alguém que bajula a chefia. Então, não sabe como mostrar suas virtudes para quem “dá as cartas” na empresa? Comece a fazer o seu marketing pessoal, ou seja, mostre não só para o seu chefe que você merece um cargo de mais responsabilidade, ou um aumento de salário por suas funções que aumentaram há muito tempo.

Se  não sabe como aplicar o marketing pessoal, no seu dia a dia, busque um curso. Em Uberlândia, Minas Gerais, por exemplo, os interessados podem se inscrever no curso gratuito de Marketing Pessoal e Imagem e Carreira. Estão em aberto 40 vagas para o curso, que é uma iniciativa do Centro de Formação do Sindicato dos Empregados no Comércio de Uberlândia.

As aulas acontecerão nos dias 21 e 24 de novembro, no período da tarde, das 13h às 16h. A intenção do curso é mostrar para os participantes, que é possível conhecer suas virtudes, valorizá-las e vender melhor sua imagem e marca sem soberba, tudo isso usando das técnicas do marketing pessoal, que é um diferencial importante entre um profissional bom e um profissional de sucesso.

Leia Também:  Cores para decorar o ambiente de trabalho

O conteúdo das aulas irá trabalhar com temas como a relação entre relações interpessoais, ética profissional, marketing profissional e sucesso profissional, entrevista de seleção, liderança, entre outros assuntos importantes para imagem profissional. No final das aulas todos os alunos, que tiverem 70% de frequência, receberão um certificado de conclusão.

Os interessados em aprender mais sobre marketing pessoal devem se inscrever até o dia 21 de novembro (data que o cursos começará), na sede administrativa do Sindicato dos Empregados no Comércio de Uberlândia e Araguari, localizado na Avenida Fernando Vilela, 1421, na cidade de Uberlândia.

Top