Curso gratuito de inglês e espanhol, Sorocaba SP 2016

Faça um curso gratuito de inglês e espanhol, Sorocaba SP 2016 se você mora aí na região. Afinal, falar um segundo idioma de modo fluente pode garantir uma colocação no mercado de trabalho com um salário 20% do que uma pessoa com a mesma experiência que você possui. Por isso, vale a pena investir em cursos de idiomas. Para quem não tem condições financeiras de pagar por essa qualificação, buscar aulas gratuitas ou com desconto pode ser a solução.

Curso gratuito de inglês e espanhol, Sorocaba SP 2016 (Foto Ilustrativa)

CONTEÚDO

Curso gratuito de inglês e espanhol, Sorocaba SP 2016

curso gratuito de inglês e espanhol, Sorocaba SP 2016 é uma oportunidade e tanto para quem mora na região e possui dinheiro para fazer um alto investimento nos cursos que são oferecidos na cidade. A prefeitura reconhece que o investimento em cursos do tipo, assim como os técnicos, são importantes para que a economia cresça, resultando assim em maior investimento e, claro, em satisfação dos moradores.

Leia mais sobre: SENAI Sorocaba Cursos Gratuitos SP

Aulas de idiomas em Sorocaba

Curso é voltado para os alunos que buscam conhecer mais sobre inglês e espanhol (Foto Ilustrativa)

As pessoas interessadas em realizar um curso de inglês e espanhol em Sorocaba terão a oportunidade de frequentar cursos de nível básico e podem se inscrever na Universidade do Trabalhador Empreendedor (Unite) unidade Éden. Esse projeto está oferecendo algumas oportunidades, sendo que para curso é necessário ter, ao menos, 16 anos para frequentá-lo. Além disso, é preciso estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio.

Inscrição dos cursos de inglês e espanhol em Sorocaba

Inscrição é feita presencialmente e menores de idade precisam da presença dos pais (Foto Ilustrativa)

As inscrições para os cursos de inglês e espanhol seguem até o dia 28 e o preenchimento das vagas será por ordem de chegada. Será fornecido vale transporte para o candidato que comprovar estar desempregado. Os cadastros podem ser realizados das 8h às 22h, exclusivamente na Avenida Bonifácio de Oliveira Cassú, 751, no Éden.

Leia mais informações sobre: SENAI Sorocaba Cursos Gratuitos em Sorocaba

Documentos

Apesar do preenchimento ser efetivado por ordem de inscrição, serão aceitos outros 40 candidatos para integrarem o cadastro de reserva, caso haja desistência. No momento da inscrição é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de escolaridade (originais).

RG e CPF são exigidos na hora de fazer a inscrição (Foto Ilustrativa)

Não se esqueça de ir acompanhado dos pais, caso você seja menor de idade, na hora de fazer a inscrição. Quer mais dicas sobre cursos e idiomas? Confira os artigos e dicas que preparamos para você sobre esses e outros temas, fique aqui no Mundo das Tribos!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0