Curso gratuito de inglês e espanhol Biguaçu SC 2013

PUBLICIDADE

Não é segredo que para se posicionar em cargos de destaque em várias áreas no mercado de trabalho é necessário ter um diferencial. Falar um segundo idioma fluentemente pode ser esse item que está faltando para o seu currículo ter um salto de qualidade aos olhos do empregador. No entanto, o investimento nesse tipo de curso é muito alto para uma parcela da população. Mas, pensando em auxiliar as pessoas que fazem parte de famílias de baixa renda, Prefeituras Municipais acabam promovendo aulas gratuitas de idiomas.

Leia também: Curso de Inglês Online Grátis – Todos os Níveis

Os cursos gratuitos de inglês em Biguaçu atendem pessoas com mais de 16 anos completos (Foto: Divulgação)

Cursos de idiomas gratuitos em Biguaçu

Os moradores da cidade de Biguaçu, Santa Catarina, podem contar com aulas de idiomas gratuitas. O programa que ensina alemão, espanhol e inglês, sem custo para pessoas que não tem como pagar por esses cursos é promovido pela Prefeitura Municipal, por meio do Centro de Ensino Profissionalizante Cláudio Alvim Barbosa (Poeta Zininho). Podem participar do curso de idiomas pessoas com mais de 16 anos completos.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre: Curso de Línguas Online e Gratuitos

Além do curso de inglês o projeto oferece aulas de alemão e espanhol (Foto: Divulgação)

Inscrições no curso de idiomas de Biguaçu

Os interessados em conquistar uma vaga em um dos cursos de idiomas promovidos gratuitamente em Biguaçu devem fazer as inscrições devem ser feitas no Centro de Ensino Profissionalizante Cláudio Alvim Barbosa, que funciona na Rua Hermógenes Prazeres, 180 – 2° andar – no Centro, entre os dias 26 e 30 de novembro, das 8h30 às 11h e das 14h às 17h30.

Confira também: Curso de Inglês Online para Crianças

Para concretizar a inscrição é indispensável apresentar os documentos originais acompanhados de cópias da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de endereço (recente). Para ter acesso a mais informações sobre as aulas de idiomas entre em contato através do telefone (48) 3285-4423 ou acesse o site www.bigua.sc.gov.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.