Curso gratuito de informática, Campo Grande 2012

PUBLICIDADE

O Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande ( unidade 1), através dos cursos de Tecnologia em Redes de computadores, Publicidade e Propaganda e Ciências da Computação em parceria com a Escola Estadual Maestro Frederico Liebermann, oferta cursos gratuitos para estudantes, pais e funcionários, além de palestra e emissão de carteira de trabalho no programa de extensão comunitária. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na sala de tecnologia da própria escola.

Saiba mais sobre: Pronatec Senai Cuiabá-Cursos gratuitos 2012

 

PUBLICIDADE
A área de informática está crescendo em todo Brasil (Foto: Divulgação)

Modalidades de cursos oferecidos em Campo Grande 2012

De acordo com as declarações da coordenadora dos cursos de Ciência da Computação e Tecnologia em Redes de Computadores, professora Teresinha Planez Diniz, no dia 22 de setembro será ofertado em Campo Grande o curso de Informática Básica para os pais e funcionários e de 19 de setembro a 10 de outubro, toda quarta-feira, será oferecido aos participantes o mesmo curso no período vespertino. As aulas contarão com a participação dos acadêmicos dos cursos, que atuarão como monitores.

Leia mais sobre: Pronatec Copa Cuiabá 2012 – cursos gratuitos

 

Para mais dados do programa vá a coordenação dos cursos em Cuiabá (Foto: Divulgação)

A coordenadora disse ainda que o curso de fotografia Digital acontecerá entre os dias  20 a 27 de outubro. Já no dia 20 de outubro, em parceria com a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), serão emitidas carteira de trabalho à toda comunidade. No dia 17 de novembro será realizada a palestra para comunidade escolar com o tema ‘Mercado de Trabalho’, ministrada pela psicóloga Elen Fabiana, que também é professora do Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande.

Teresinha Planez Diniz frisa que o projeto integra acadêmicos com as necessidades das comunidades. “O projeto visa oferecer as comunidades os princípios básicos das ferramentas computacionais para que pessoas pertencentes à comunidade possam executar tarefas simples como produzir e formatar documentos, criar planilhas de controles de gastos pessoais e apresentações”, diz.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.