Curso Gratuito de Iluminação e Instalação Elétrica 2010

Curso Gratuito de Iluminação e Instalação Elétrica 2010

Para você que se interessa na área de eletricista, ou quer se aperfeiçoar mais na área, não deixe de aproveitar a oportunidade da empresa de iluminação Golden 2010, que oferece o curso gratuito de Iluminação e Instalação Elétrica 2010. Confira!

A partir do dia 22 de fevereiro de 2010, vai ser disponibilizada pela empresa de iluminação Golden a primeira turma para o curso de capacitação para eletricistas voltado a profissionais da área, nos cursos a tema abordado vai ser “Iluminação para eletricistas”.

O treinamento para eletricistas gratuito possui a carga horária de quatro horas e será realizado no Centro de Treinamento da empresa que se localiza no Belenzinho. Os cursos para eletricistas 2010 têm o objetivo de fornecer informações e dar orientações sobre a instalação de lâmpadas, o objetivo é gerar conceitos de iluminação e elétrica diretamente ligados às questões de instalações elétricas.

O curso para eletricistas de Iluminação e Instalação Elétrica, visa incentivar o profissional a analisar as variantes em uma instalação, ponderando eficiência, segurança e economia.

Se você deseja participar em qualquer um dos cursos, ao efetuar sua inscrição basta levar 1 kg de alimento. A inscrição para o curso de Iluminação e Instalação Elétrica pode ser feita pelo telefone: (11) 2122-6666 ou pelo site: www.lampadasgolden.com.br. Aproveite esta oportunidade.

Serviços:

Curso: Iluminação para eletricistas
Data: 22 de fevereiro
Horário: das 14h00 às 18h00
Local: Centro de Treinamento da Golden
Endereço: Rua Visconde de Parnaíba n° 2568 – Belenzinho – São Paulo.
Inscrições gratuitas: (11) 2122-6666

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0