Curso gratuito de idiomas, Avaré SP 2015

Curso gratuito de idiomas, Avaré SP 2015: O Brasil vai receber a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas em 2016. Por esse motivo, algumas instituições de ensino, em parceria com programas governamentais estão promovendo aulas gratuitas de idiomas. Para os setores de serviços é necessário ter uma equipe de funcionários especializada, que possam atender os turistas de outros países da melhor forma, também falar uma língua estrangeira é essencial.

Curso gratuito de idiomas, Avaré SP 2015 (Foto Ilustrativa)

CONTEÚDO

Curso gratuito de idiomas, Avaré SP 2015

Embora Avaré seja uma cidade do interior de São Paulo, ela está no eixo dos grandes eventos esportivos e por isso,  existe uma preocupação de qualificar as pessoas desse local por meio do curso gratuito de idiomas, Avaré SP 2015. Os estudantes das escolas públicas estaduais da cidade podem se inscrever para as especializações de idiomas do Centro de Estudos de Línguas.

Leia mais informações sobre: ETEC AVARÉ CURSOS GRATUITOS

Cursos disponíveis

Inglês é um dos cursos mais procurados na região (Foto Ilustrativa)

Os estudantes contarão com quatro opções de cursos de línguas, sendo que todas serão ministradas a custo zero. Os interessados podem se inscrever para aulas de francês, espanhol, italiano ou alemão. Para efetivar o cadastro é preciso levar o RG ou certidão de nascimento, foto 3 x 4 e atestado de escolaridade. As aulas vão começar em agosto e as inscrições vão até 15 de junho. Os interessados devem se inscrever através do Centro de Estudos de Línguas de Avaré, que funciona na escola estadual Coronel João Cruz, localizada na Avenida Prefeito Paulo Novaes, 871, Centro.

Como funciona?

Para fazer o curso é preciso ter concluído o ensino médio ou estar nele (Foto Ilustrativa)

As pessoas que não tiveram como concluir os estudos no tempo previsto pelo Ensino Regular podem se inscrever na Educação de Jovens e Adultos (EJA) da cidade de Avaré. As vagas disponibilizadas são voltadas para o Ensino Médio. As pessoas interessadas devem entrar em contato com a secretaria da escola Coronel João Cruz. Mais informações estão disponíveis pelo telefone (14) 3732-0171.

Leia mais informações sobre: CURSO EM AVARÉ GRATUITO

Oportunidade de curso favorece região

Conhecer outras línguas pode ser sinônimo de novas oportunidades (Foto Ilustrativa)

O curso em qualquer lugar do país ajuda a promover a educação e a qualificação profissional. E isso também ocorre em âmbito regional, onde as pessoas buscam o conhecimento e melhoram seus serviços, ajudando assim a economia local e do País. Quem puder fazer o curso, faça e invista no conhecimento. Este é o melhor caminho, o do conhecimento.

Quer mais dicas sobre cursos e estudos? Fique aqui no Mundo das Tribos!

 

 

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0