Curso Gratuito de Especialização em Cirurgia Plástica 2011

Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos de especialização 2011 disponibilizada pela UERJ. São seis opções de especializações disponibilizada sendo uma delas na área de cirurgia plástica. Corra para se matricular, pois as matriculas permanecerão abertas ate o dia 07 de janeiro.

O principal objetivo da UERJ com esta excelente oferta é fornecer aos alunos conhecimentos teóricos e práticos de pesquisa aos graduados na Cirurgia Plástica com enfoque acentuado nas técnicas-cirúrgicas e nas condutas adequado para o pré e pós-operatório.

Podem se matricular para este curso gratuito de especialização em cirurgia plástica 2011 portadores de diploma de Médico (graduação plena) e com Certificado de residência Médica Cirúrgica Geral ou de Curso de Pós-graduação em Cirurgia Geral, que tenha duração mínima de 2 (dois) anos. No ato da matricula é necessário levar:

– Duas fotos 3×4, data recente, c/nome escrito no verso;
– Cópia do RG e CPF;
– Cópia f/v do Dipl. de Graduação em Medicina;
– Cópia do Hist. Escolar completo da graduação, c/ data de colação de grau;
– Cópia f/v do Certif. De Residência Médica ou curso de Pós-graduação em Cirg. Geral, c/ duração mínima de 2 ano;
– Candidatos c/ certificado ainda não expedido poderá se inscrever c/ a declaração indicando a data de conclusão do curso, assinando um termo de Compromisso;
– Curriculum Vitae impresso e gravado em mídia;
– Cópia do Registro no CRM;
– Carta de intenções descrevendo os objetivos e proj. Profissionais em relação ao curso;

O curso possuirá uma carga horária de 5.760 horas/aula. E será ministrado no Hospital Pedro Hernesto – HUPE, Avenida 28 de Setembro, 77/4º – Cir. Plástica Pavilhão: HUPE. Atualmente são colocados a disposição seis opções de cursos de especialização, sendo quatro opções gratuitas e duas pagas. Todas cobram pela taxa de matricula no valor de R$ 100,00. Confira os cursos disponíveis:

Especialização em Cirurgia Plástica
Especialização em Angiologia
Especialização em Pneumologia e Tisiologia
Especialização em Psiquiatria
Especialização em Psicologia Médica
Especialização em Endocrinologia, Diabetes e Metabologia

Especialização em Cirurgia Plástica 2011 – esta especialização vai disponibilizar ao participante, conhecimentos teórico-práticos de pesquisa aos graduados em cirurgia plástica, com o principal foco nas técnicas cirúrgicas e em condutas adequadas para o pré-operatório. Esta especialização esta prevista para ser realizada de 01 de fevereiro de 2011 a 31 de janeiro de 2014, de segunda a sábado, das 07:00h às 17:00h.

Os interessados por alguma das opções de cursos de especialização médica 2011 da UERJ podem se matricular através da Internet, pelo seguinte site: www.cepuerj.uerj.br. Para maiores informações basta ligar para: (21) 2334-0639 ou pelo e-mail [email protected].

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0