Curso Gratuito de Eletrônica Básica

Com a principal função de fornecer aos participantes conhecimentos básicos para realizar trabalhos nas áreas de Eletrônica Básica é que a Fundação Educere –…

Por Redacao em 09/03/2011

Com a principal função de fornecer aos participantes conhecimentos básicos para realizar trabalhos nas áreas de Eletrônica Básica é que a Fundação Educere – Pesquisa e Desenvolvimento, de Campo Mourão disponibiliza o curso gratuito de eletrônica básica, desenho mecânico industrial e desenho e modelagem. É importante ressaltar que estes são cursos mantidos pela instituição e os inscritos passarão por um teste seletivo. As aulas começam ainda neste mês.

Hoje em dia é super importante ter uma capacitação ao nosso favor neste curso a função é fornecer aos participantes conhecimentos, para que os mesmos, a partir do curso, estejam preparados a trabalharem com eletrônica básica. A eletrônica é uma área que está sempre necessitando de profissionais, dando prioridade a quem possui é claro um bom conhecimento sobre as principais técnicas de instalação e manutenção de equipamentos eletrônicos.

O trabalho de um profissional da área de eletrônica básica, é amplo através de um ensino básico pode se adquirir mais experiência para chegar ate o avançado. Ao chegar neste nível pode ter certeza que emprego não falta. Vão se encerrar impreterivelmente nesta sexta-feira (11/3) as inscrições para os três cursos gratuitos oferecidos pela Educere um deles é o curso de eletrônica básica.

Os interessados na capacitação de eletrônica básica devem preencher os seguintes pré-requisitos: ter de 14 a 17 anos, estar estudando regularmente e possuir média semestral igual ou superior a 70 (com base em 100) em todas as disciplinas. No ato da matricula é necessário que o participante entregue a cópia do RG (Cédula de Identidade), de comprovante de endereço e do boletim escolar de 2010.

A Fundação Educere fica localizada na avenida Manoel Mendes de Camargo, 2991 (em frente ao semáfaro de acesso a avenida Ney Braga). Os interessados e interessadas por mais informações é só ligar para: (44) 3525 3104 ou pelo site: www.educere.org.br. A entidade criada há 13 anos conta com Escola Técnica e um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, além de uma incubadora de empresas. Aproveite as oferta e boa sorte a todos!

 

Top