Curso gratuito de Cultura Digital, GO 2012

PUBLICIDADE

A Secult (Secretaria da Cultura), em parceria com a organização não governamental Casa da Árvore, está oferecendo dois cursos gratuitos de cultura digital no Centro Cultural Gustav Ritter, sendo eles: Laboratório de Transmissão ao Vivo de Vídeo e Oficina de Vídeo de Bolso. As qualificações são destinadas a jovens de 13 a 16 anos interessados em aprender a produzir e transmitir vídeos usando celulares e outros equipamentos digitais.

Leia mais sobre: Pronatec IFG 2012, Cursos Gratuitos em Goiás

 

PUBLICIDADE
A cultura digital pode te ajudar a entrar no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Oficina de Vídeo de Bolso: cursos secult

No total, são duas turmas para a Oficina de Vídeo de Bolso, aborda a criação de roteiro, gravação de áudio e vídeo, edição e montagem, compartilhamento e outras etapas da produção audiovisual. As atividades serão realizadas pela equipe do projeto Telinha de Cinema, da ONG Casa da Árvore. São cursos gratuitos, com aulas às terças-feiras e quintas-feiras, das 14 às 17 horas.

Saiba mais sobre: Senai Goiás e Goiânia, Cursos Gratuitos 2011 2012

Para a primeira turma da Oficina de Vídeo de Bolso, as inscrições terminaram no dia 20 de setembro. As aulas começaram segunda-feira, dia 24, e seguem até 19 de outubro. As inscrições para a segunda turma dos cursos gratuitos vídeo de bolso vão de 15 a 18 de outubro, com início das aulas em 22 de outubro e término em 16 de novembro.

A acesse o site do projeto para ter mais informações entre em contato com o telefone da organização dos cursos(Foto: Divulgação)

Laboratório de Transmissão: cursos gratuito em Goiás

O Laboratório de Transmissão ao Vivo de Vídeo desenvolve habilidades para conceber, produzir e realizar transmissões ao vivo de vídeos para a internet a partir do uso de ferramentas livres e sem custo. Os encontros acontecerão duas vezes por semana, das 14 às 17 horas, em dias a serem definidos pela organização do programa. As inscrições acontecerão de 12 a 14 de novembro, e a oficina começa no dia 19 desse mesmo mês e se encerra no dia 30 de novembro.

Confira também: Curso de Direito Gratuito a Distância 2012, inscrições

Cursos gratuitos de Cultura Digital em Goiás: inscrições

As inscrições para os cursos gratuitos de cultura digital devem ser realizadas no Centro Cultural Gustav Ritter, que fica na Praça da Matriz, Rua Marechal Deodoro da Fonseca N.º 237, Setor Campinas, em Goiânia. Para mais informações entre em contato com (62) 3201-4700 e 3920-0060.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.