Curso Gratuito de Cabeleireiro em Caruaru

O curso de cabeleireiro gratuito dificilmente poderá ser encontrado para ser realizado no estado brasileiro, isto porque para realizar este curso geralmente o interessado…

Por Redacao em 04/08/2010

O curso de cabeleireiro gratuito dificilmente poderá ser encontrado para ser realizado no estado brasileiro, isto porque para realizar este curso geralmente o interessado se dispõe a pagar um certo custo para esta modalidade profissionalizante. As instituições privadas cobram preços variados, isso depende dos módulos escolhidos pelo aluno. Mai o que todos sabemos é que está área promove excelentes oportunidades em empregos a muitas pessoas. O cabeleireiro é um dos profissionais que possuem muitas oportunidades no mercado de trabalho, apesar de sua área de atuação estar saturada.

Geralmente estes profissionais conquistam uma clientela fiel, mais é claro que isso só ocorre se o profissional for bom em sua atualização é para isso que estes devem realizar o curso de cabeleireiro grátis, que promove ao participante ao longo de seu processo de formação, a lidar com a tesoura para fazer cortes, conhece técnicas de alisamento e os cuidados básicos para hidratar ou usar a tintura.

Para quem gosta de mexer com a área da beleza, realizar o curso de cabeleireiro sem dúvidas é uma excelente opção, as ofertas para este curso esta sendo destinadas aos beneficiários do Programa Bolsa-Família que vão ter a oportunidade de se qualificar profissionalmente somente realizando o curso na área de cabeleireiro oferecido de graça pela Prefeitura de Caruaru, no Agreste do Estado.

Os interessados em estar realizando os cursos gratuitos em Caruaru poderão realizar suas inscrições até sexta-feira no dia 06 de agosto no Centro de Capacitação Profissional 1 e 2 que se encontra na Rua: José Aureliano de Góis, 110, bairro Rosanópolis, ou na Rua do Convento, 545, no bairro Divinópolis, no horário das 8h às 17h. Para se matricular o candidato deve ter em mãos os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e cartão de beneficiário do Bolsa Família. Ao todo, estão sendo oferecidas 25 vagas. A idade mínima para participar do curso é 18 anos.

Top