Curso gratuito de balé, Paraty RJ 2012

PUBLICIDADE
As aulas de balé também atendem as crianças (Foto: Divulgação)

A dança é uma atividade física que ajuda crianças, jovens e adultos. No caso dos pequenos é importante para ensinar o convívio em grupo, já para os adolescentes serve como um condutor disciplinar e para os adultos a atividade previne o sedentarismo e age de forma terapêutica para que os problemas do dia a dia sejam deixados de lado ao menos durante a atividade.

Se você mora na cidade de Paraty, e quer efetuar aulas gratuitas de balé, saiba que a professora e coreógrafa Agnes Genga oferecerá um curso a custo zero nessa modalidade. A oficina de técnica clássica acontecerá no dia 30 de junho na sede da Associação Cairuçu, em parceria com o Grupo de Dança Laranjeiras e com outras companhias de dança da cidade.

Confira também: Cursos e oficinas gratuitas – Ribeirão Preto 2012

PUBLICIDADE
O curso de balé clássico em Paraty é gratuito (Foto: Divulgação)

 

Curso gratuito de balé, Paraty RJ 2012: inscrições

As inscrições podem ser feitas por meio do telefones (24) 3371.4881 ou (24) 3371.4803 com Geane ou na sede da Associação Cairuçu, localizada no bairro do Patrimônio, das 8h às 17h. O horário do curso gratuito de balé para iniciantes será das 10h às 11h30min, para o intermediário das 14h às 15h30min e para o nível avançado das 16h às 18h.

Saiba mais sobre: Curso técnico gratuito de Informática Secitec 2012

Curso gratuito de balé, Paraty RJ 2012: dados do projeto

As aulas serão ministradas pela professora Agnes, que teve como mestre de balé clássico Toshie Kobayashi, que lhe deu aulas durante 20 anos. Além disso, a profissional fez cursos de aperfeiçoamento com destacados nomes da dança, inclusive nos Estados Unidos e Cuba.

Este será o segundo encontro realizado pela Associação Cairuçu em parceria com o Grupo de Dança Laranjeiras e com outras companhias de dança do município, onde a professora e coreógrafa Agnes Genga levará seus conhecimentos e experiência para os bailarinos e estudantes de dança da cidade Paraty e região. A quantidade de vagas disponíveis não foi informada. Para obter mais informações, entre em contato através do telefone (24) 3371.4881.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.