Curso gratuito de agente comunitário, Nova Iguaçu 2012

O Serviço Social do Comércio (Sesc), da cidade de Nova Iguaçu (Rio de Janeiro), em parceria com a Associação Brasileira de Odontologia do Rio de Janeiro (ABO-RJ), está promovendo um curso gratuito de agente comunitário de saúde bucal, voltado, exclusivamente, para pessoas maiores de 18 anos e com renda familiar de até três salários mínimos.

A iniciativa pretende colocar no mercado de trabalho pessoas que não conseguem arcar com os gastos desse tipo de capacitação técnica, que resulta, na maioria das vezes, na conquista de um emprego. O curso grátis atende não só um nicho de mercado regional, como também recicla profissionais que já trabalham com esse segmento.

Leia mais sobre outras oportunidades de fazer cursos gratuitos em Nova Iguaçu nas nossas matérias: Cursos gratuitos em Nova Iguaçu, Senai Pronatec 2012.

Esse profissional da área da saúde sempre está em contato direto com o público (Foto: Divulgação)

Cursos de agente comunitário: assuntos tratados

Através de oficinas e palestras, os participantes do curso de agente comunitário vão aprender métodos preventivos de higiene bucal, câncer bucal, cárie, doença periodontal, entre outros temas. Todos receberão certificado de conclusão da qualificação grátis. O documento de certificação é emitido pela ABO-RJ.

São muitas as possibilidades de aprendizagem gratuita no Rio de Janeiro, por isso confira: Resultados Pronatec RJ 2012 senac / seeduc

 

O Sesc está com inscrições abertas para cursos gratuitos de agente de saúde (Foto: Divulgação)

Inscrições para os cursos gratuitos em Nova Iguaçu

O curso de agente comunitário de Nova Iguaçu tem duração de 16 horas e acontecerá nos dias 29 de setembro e 6 de outubro, das 8h às 17h. As inscrições devem ser realizadas no Sesc da cidade, que fica na Rua Dom Adriano Hipólito, 10, Moquetá. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 2797-3347. As vagas são limitadas.

A capacitação profissional gratuita é para muitas pessoas a única chance de entrar no mercado de trabalho, por isso, confira também: Senai Rio de Janeiro 2012 – Cursos técnicos; Pronatec Copa Rio de Janeiro 2012- cursos gratuitos; Curso Gratuito de Solda – RJ 2012

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0