Curso gratuito cuidador de idosos, Macaé RJ 2012

PUBLICIDADE
O curso de cuidador de idosos qualifica profissionais para esse setor (Foto: Divulgação)

Para conseguir uma posição de destaque no mercado de trabalho é preciso continuar efetuando cursos profissionalizantes, mesmo depois de ter um emprego no setor que gostaria. Já, para quem busca uma chance de conseguir uma posição que seja o ponto de partida para um sucesso futuro, saiba que também é necessário fazer cursos de capacitação.

Uma das áreas que está crescendo em todo o Brasil é a de cuidador de idosos, por esse motivo a Secretaria Municipal de Educação de Macaé abriu 1.200 vagas para qualificações gratuitas do Centro de Educação Tecnológica e Profissional (Cetep). As aulas vão começar no dia 2 de julho, na Escola Municipal Maria Isabel e no próprio Cetep.

Para sabem mais sobre cursos no Rio de Janeiro acesse: Curso gratuito de informática RJ 2012

PUBLICIDADE

Curso gratuito cuidador de idosos, Macaé RJ 2012: modalidades

Além do curso de cuidador de idosos, serão promovidos as seguintes capacitações: gerenciamento de resíduos sólidos, contabilidade básica, informática básica, manipulador de alimentos, informática na terceira idade, técnicas básicas de administração e logística, técnicas básicas de recepcionista com ênfase em hotelaria, técnicas básicas de departamento de pessoal, técnicas básicas de recepcionista e telefonista com ênfase em atendimento ao cliente.

Confira também: Curso gratuito de hotelaria RJ 2012

Também estão sendo ofertadas nesse mesmo projeto as seguintes qualificações: cuidador Infantil, letrista, vendas – técnicas e comportamento, finanças no excel, noções básicas de hidráulica residencial (bombeiro hidráulico), como escrever um livro, eletricidade residencial, noções básicas de administração de medicamentos, noções básicas de imunização na enfermagem, noções básicas de infecção hospitalar, MS Project, técnicas de suprimentos de materiais, marketing pessoal, direito do consumidor, matemática financeira, montador de andaime, Pereirão – Módulo Introdutório e fotografia digital para iniciante.

Aproveite essa chance de ter uma oportunidade de capacitação gratuita (Foto: Divulgação)

Curso gratuito cuidador de idosos, Macaé RJ 2012: inscrições

No momento da inscrição os candidatos precisam entregar a cópia da carteira de identidade, título de eleitor, CPF, comprovante de residência, foto 3×4, comprovante escolar, certidão de casamento ou nascimento e PIS. Não existe a possibilidade de reservas de vagas e as inscrições só poderão serem realizadas pelo próprio candidato. O Cetep Macaé fica na Rua Alfredo Backer, 363, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.