Curso gratuito controlador lógico programável CLP, CPAT 2012

PUBLICIDADE

 

O Senai junto com a CPAT está oferecendo cursos gratuitos em Campinas (Foto: Divulgação)

O Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) de Campinas, São Paulo (SP), declarou aberta as inscrições para a qualificação técnica gratuita de controlador lógico programável (CLP). Esse curso será desenvolvido juntamente com outros nas seguintes áreas: controle dimensional, almoxarife e pintor industrial. As capacitações serão ministradas graças a uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) do município. As especializações técnicas gratuitas tem como foco os trabalhadores que estão, no momento, desempregados.

Saiba mais sobre os Cursos online gratuitos ESAGS

PUBLICIDADE

Cursos gratuitos do CPAT e Senai Campinas: inscrições

As pessoas interessadas em participar dos cursos gratuitos promovidos pelo CPAT em parceria com o Senai, devem se inscrever o mais rápido possível, pois as vagas são limitadas e as aulas devem começar no dia 18 de junho. Para se inscrever no curso gratuitos de controle dimensional, o candidato precisa ter terminado o Ensino Fundamental, ter 16 anos completos, além de comprovar experiência anterior referente a desenho técnico, que conseguiu por meio de outras capacitações, no trabalho, ou através de outros meios informais. A qualificação gratuita tem como intuito o desenvolvimento de competências referentes ao manuseio de instrumentos e equipamentos de medição.

 

Aproveite a chance de ter uma oportunidade no mercado de trabalho na área de prgramação (Foto: Divulgação)

Confira também o Curso de operador de empilhadeira Senai 2012

Porém, se você se interessou pelo curso a custo zero de CLP é necessário ter concluído a capacitação de comandos elétricos ou comprovar experiências anteriores nesse setor, ter no mínimo 16 anos completos e, ainda, ter concluído o Ensino Fundamental. As aulas serão ministradas na unidade Roberto Mange, do Senai. Os candidatos deverão retirar os encaminhamentos de inscrição em uma das unidades do CPAT, além de apresentar cópia do CPF, RG, comprovante de residência e de escolaridade.

PUBLICIDADE

Para mais informações entre em contato com o CPAT através do telefone abaixo:

CPAT – Unidade Centro

PUBLICIDADE

Avenida Campos Sales, 427 – Centro.

Telefone: (19) 2117-5152

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

PUBLICIDADE

 

CPAT – Unidade Ouro Verde

Terminal Hortoshopping

PUBLICIDADE

Rua: Armando Frederico Renganeschi, 61 – Piso Superior – Box 12

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.