Curso gratuito auxiliar administrativo, Senac MG, Pronatec 2012

PUBLICIDADE
Aproveite a chance de fazer um curso técnico que lhe possibilite a entrada no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

As companhias estão sempre à procura de profissionais capacitados para atuação em determinados setores, como por exemplo, o administrativo. Essa área está crescendo a cada dia que passa. No entanto, em virtude da concorrência é preciso buscar qualificação profissional sempre. Para isso, algumas instituições promovem gratuitamente aulas nesse segmento.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) da cidade de Araxá, Minas Gerais, é um exemplo de promoção de cursos gratuitos de auxiliar administrativo. Graças a uma parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), as pessoas que moram nessa cidade mineira podem contar com aulas a custo zero nesse setor.

Saiba mais sobre o Curso gratuito de eletricista Cetec Senai

PUBLICIDADE
O setor administrativo é um dos que mais crescem no Brasil (Foto: Divulgação)

Curso gratuito auxiliar administrativo, Senac MG: inscrições

Em parceria com o Ministério de Desenvolvimento Social e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social da cidade de Araxá, o Senac do município oferece mais de 100 vagas para cursos gratuitos nas áreas da beleza, gestão, hospitalidade, informática e conservação, zeladoria, além do administrativo. O projeto tem como foco as pessoas de baixa renda que procuram uma profissionalização.

Podem se inscrever nos cursos gratuitos, preferencialmente, beneficiários devidamente registrados no cadastro único para programas sociais do Governo Federal, como por exemplo, o Bolsa Família. A idade mínima exigida dos participantes é de 15 anos. Além da capacitação profissional gratuita de auxiliar administrativo, estão sendo promovidos os seguintes cursos: cabeleireiro, auxiliar de cozinha, operador de computador e pintor de obras.

Leia também: Cursos gratuitos Pronatec Juiz de Fora 2012

As pessoas que se enquadram nos requisitos do projeto e que queiram participar das aulas, devem se inscrever através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 170, Centro de Araxá. As aulas devem começar nos meses de julho e agosto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3669-8078.

Leia também:

1 comentário

  • BOM DIA,

    GOSTARIA DE SABER A RESPEITO DO CURSO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.