Curso gratuito Assistente de Produção, Pronatec Praia Grande 2012

PUBLICIDADE
O Senai está promovendo cursos a custo zero no litoral paulista (Foto: Divulgação)

Se você mora no litoral paulista e está interessado em realizar um curso profissionalizante gratuito, fique atento, pois a partir dessa segunda-feira, 11 de junho, 960 vagas foram abertas para 13 cursos em cidades dessa região. A iniciativa é fruto de uma parceria entre o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e o Senai. As aulas começarão a partir de julho desse ano. Uma das cidades com muitas oportunidades de capacitação profissional gratuita é a Praia Grande. Segundo o secretário de Relações de Emprego e Trabalho de Praia Grande, Getúlio de Mattos, a Administração Municipal estava há muito tempo empenhada na liberação dessas qualificações gratuitas.

Confira também o Curso gratuito de almoxarife Pronatec Guarujá 2012

Aproveite essa oportunidade de conquistar uma capacitação)

Curso gratuito Assistente de Produção: inscrições

Para quem almeja uma oportunidade de trabalhar em grandes empresas, saiba que existe a possibilidade de fazer capacitação técnica na área de assistente de produção. Para se inscrever para esse curso ou nos demais promovidos pelo Pronatec em parceria com a Prefeitura de Praia Grande, basta o interessado comparecer à Secretaria de Relações de Emprego e Trabalho (Seret), na Avenida Ministro Marcos Freire, 6.650, no Quietude, das 8h30 às 11h30 e das 13 às 15 horas, munido de RG, CPF e comprovante de residência. Caso o candidato tenha menos de 18 anos é necessário estar acompanhado pelo responsável.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre o Curso gratuito de operador de logística portuária Pronatec – Guarujá

Cursos gratuitos Pronatec Praia Grande

A Prefeitura do município de Praia Grande declarou que as aulas serão promovidas entre 6 de agosto e 8 de outubro e de 10 de outubro a 20 de dezembro, no Senai de Santos. Por isso, os alunos vão receber um auxílio no valor de R$ 5,80 por dia de aula que estiverem presentes, além do lanche. Confira abaixo os cursos oferecidos nesse mesmo projeto, fora o de Assistente de Produção.

Almoxarife

Auxiliar administrativo

PUBLICIDADE

Auxiliar de operações de logística

Operador de logística portuária

PUBLICIDADE

Soldador elétrico

Soldador no processo TIG em aço

Costureiro

PUBLICIDADE

Eletricista de automóveis

Mecânico de manutenção de refrigeração e climatização doméstica

Operador de computador

PUBLICIDADE

Laminador e pintor de embarcação em fibra de vidro

Lubrificador industrial

Aproveite as oportunidades e garanta a sua vaga.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.