Curso Gratuito Aprendizagem Industrial SABESP 2010

curso-gratuito-aprendizagem-industria-sabesp-2010

O curso gratuito de aprendizagem industrial é uma oportunidade inovadora na carreira de qualquer profissional, ainda mais se ele for habilitado para trabalhar em empresas de grande porte, como é o caso da SABESP. A Companhia de Saneamento Básico quer contratar novos funcionários e deseja capacitar a mão-de-obra antes de tudo.

Estão abertas 552 vagas para cursos grátis SABESP em diversas cidades no estado de São Paulo, como: Presidente Prudente, Tupã, Barueri, Assis, Botucatu, Jales, São José dos Campos, São Vicente, Assis, São José da Boa Vista, Praia Grande, São Manuel, Cubatão, Embu, Osasco, entre outras.

A aprendizagem industrial da SABESP vai ensinar os alunos a lidar com as principais técnicas na área, investindo na apresentação de novas tecnologias e formas de trabalho. São dois anos de formação, período em que os alunos adquirem conhecimentos adicionais para melhorar o desempenho profissional.

Os interessados em garantir uma vaga no treinamento profissional SABESP devem se submeter a uma prova objetiva composta por 60 questões, onde são cobrados conhecimentos sobre língua portuguesa, matemática, informática e atualidades. É importante os candidatos estudarem o conteúdo com antecedência para ter chances de ocupar uma posição na lista de classificados.

O aprendiz SARESP 2010 vai desempenhar atividades dentro da companhia, colocando em prática todo o conteúdo que é ensinado no curso gratuito. Os candidatos aprovados no processo seletivo terão direito a diversos benefícios, como vale-transporte, vale-alimentação, férias e seguro contra acidentes. A remuneração para os aprendizes é de R$510,00.

Para conseguir ocupar uma vaga de aprendiz, é necessário ter entre 14 e 21 anos. A SABESP dá preferência para os jovens que estão cursando o primeiro ou segundo ano do Ensino Médio. O período de inscrições para cursos grátis SABESP está aberto e se estende até o dia 9 de abril de 2010.

Os interessados em prestar o processo seletivo devem pagar uma taxa de R$7,50 e preencher todos os dados pedidos no formulário de inscrição. Quanto à data do Exame, a aplicação está prevista para o dia 2 de maio. Faça a inscrição através da internet, acessando o site Intesp Concurso. Não perca a chance de se tornar um aprendiz e consiga o seu primeiro emprego pela SABESP 2010.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0