Curso grátis SENAI Curitiba 2014

Participar de cursos de qualificação profissional é uma atitude inteligente por parte de quem deseja buscar novos e melhores caminhos no mercado de trabalho. Se você mora na capital do Paraná e está à procura de capacitação, não deixe de conhecer os cursos grátis SENAI Curitiba 2014.

Os cursos grátis SENAI Curitiba atendem a diversas áreas (Foto: Divulgação)

Em todo o estado do Paraná, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial oferece uma ampla lista de cursos profissionalizantes, muitos deles oferecidos gratuitamente, que podem ser encontrados nas quatro unidades da instituição que funcionam em Curitiba e nas demais escolas SENAI presentes no território paranaense.

Especificamente no caso do SENAI Curitiba, os interessados em cursos gratuitos têm à disposição os cursos nas modalidades de Aprendizagem Industrial, Cursos Técnicos e Cursos de Qualificação Profissional, sendo as duas últimas em parceria com o Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

Curso de soldador no SENAI

Curso online de informática e tecnologia SENAI EAD

Curso grátis SENAI Curitiba 2014

Os cursos são ministrados em salas modernas e confortáveis (Foto: Divulgação)

Entre os cursos gratuitos SENAI Curitiba, na modalidade de aprendizagem, há opções como os cursos de Eletrônica Industrial, Auxiliar Administrativo e de Produção Industrial, Mecânica Geral, Produtor Gráfico e Auxiliar de Suporte em Sistemas Operacionais, entre outros.

Já no caso dos cursos grátis oferecidos via Pronatec, há opções como Desenhista Mecânico, Montador e Reparador de Computadores, Mecânico de Motores Ciclo Otto, Programador Web, Técnico em Eletrônica, Auxiliar Administrativo, Editor Gráfico, Técnico em Telecomunicações e Assistente de Planejamento e Controle de Produção.

Os cursos de Auxiliar de Impressão Offset, Agente Ambiental de Resíduos Sólidos, Confeiteiro, Manipulador de Alimentos, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Padeiro, Produtor de Queijo, Soldador, Almoxarife, Masseiro e Produtor de Cervejas, entre outros, também estão incluídos na oferta.

Vale lembrar que os cursos de aprendizagem são voltados para jovens de até 24 anos de idade e com ensino fundamental, enquanto os cursos técnicos e de qualificação profissional têm vagas destinadas aos estudantes do ensino médio, desempregados, beneficiários do Bolsa Família e solicitantes reincidentes do Seguro Desemprego.

Inscrições

Anualmente, são formados novos trabalhadores para a indústria local, através do SENAI Curitiba (Foto: Divulgação)

Para saber maiores detalhes a respeito das inscrições para curso grátis SENAI Curitiba 2014, basta acessar o site www.senaipr.org.br, onde estão disponíveis todas as informações sobre cada curso (pré-requisitos, carga horária, etc) e a respeito do processo seletivo.

Na página, você também confere os endereços e os telefones do SENAI em Curitiba.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0