Curso grátis SENAI Cuiabá 2014

Se você está em busca de novos conhecimentos para ampliar as oportunidades em sua carreira profissional, com melhores salários e condições de trabalho, uma boa ideia é se qualificar, aproveitando a oferta de curso grátis SENAI Cuiabá 2014.

A unidade do SENAI em Cuiabá tem vários cursos gratuitos (Foto: Divulgação)

Na unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) que funciona na capital de Mato Grosso, é possível encontrar várias opções de cursos gratuitos, oferecidos para diversas faixas etárias, possibilitando a formação de profissionais capacitados nos mais variados segmentos.

Os cursos grátis SENAI Cuiabá atendem aos setores de gestão, alimentos e bebidas, tecnologia da informação, segurança do trabalho, saúde, meio ambiente, têxtil e vestuário, entre outras áreas, capacitando anualmente uma grande quantidade de trabalhadores para a indústria local.

Curso técnico de controle de produção SENAI 2014

Curso técnico em eletrônica SENAI 2014

Curso grátis SENAI Cuiabá 2014

Os cursos grátis SENAI Cuiabá atendem aos alunos de várias faixas etárias (Foto: Divulgação)

Assim como em outras unidades do SENAI espalhadas pelo Brasil, o SENAI Cuiabá disponibiliza cursos nas modalidades de Aprendizagem Industrial, Iniciação Profissional, Qualificação Profissional, Aperfeiçoamento Profissional, Cursos Técnicos, Especialização Profissional e Educação a Distância (EAD).

Os cursos grátis da unidade estão, na sua maioria, classificados na modalidade de Aprendizagem Industrial, incluindo opções como Programador Web, Bombeiro Civil, Auxiliar Administrativo, Agente de Informações Turísticas, Recepcionista de Eventos, Estilista, Auxiliar de Fiscalização Ambiental e Libras Básico.

Além desses, há também os cursos gratuitos de formação inicial de Montagem e Manutenção de Computadores, Auxiliar de Agenciamento de Viagens e Agente de Observação de Segurança na Indústria, com cargas horárias variando de 160 a 240 horas/aula.

Há ainda uma oferta de cursos técnicos gratuitos no SENAI Cuiabá, como os cursos de Técnico em Produção de Moda, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Alimentos e Técnico em Modelagem do Vestuário, que fazem parte do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

Vagas, inscrições

Há algumas opções de cursos na área de informática (Foto: Divulgação)

Para saber maiores detalhes a respeito dos cursos grátis SENAI Cuiabá 2014, basta acessar o site www.senaimt.com.br e navegar pelas opções, verificando as vagas disponíveis, pré-requisitos, carga horária, conteúdo dos cursos e próximas turmas.

As informações também podem ser obtidas na unidade do SENAI MT em Cuiabá, que fica na Avenida XV de Novembro, 303, Porto. Os telefones são (65) 3612-1700 e (65) 3612-1720.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0