Curso Grátis RJ 2011 UFF UFRJ 2011

Os cariocas de plantão do estado do Rio de Janeiro devem ficar ligados às ofertas em cursos gratuitos para 2011, é isso mesmo, pois duas instituições bem famosas poderão promover isso a vocês a UFF – Universidade Federal de Fluminense e a UFRJ – Universidade Federal do Rio de Janeiro.

As ofertas em cursos grátis no RJ 2011 UFF UFRJ são excelentes, pois os cursos disponibilizados são de excelente qualidade. O curso disponibilizado por “ambas” universidades é o curso de “Comunicação”, que é um campo de conhecimento acadêmico que estuda os processos de comunicação humana.

O curso de comunicação faz parte de uma parceria entre as universidades UFF e UFRJ que com o apoio do Afroreggae e outros colaboradores, promove esta excelente oferta de curso gratuito no Rio de Janeiro para 2011. O projeto tem como principal função atender estudantes carentes oferecendo as comunidades mais populares através de cursos com duração de 10 meses de aulas, ministrado pela Espocc – Escola Popular de Comunicação Crítica e os concluintes receberão diploma de curso de extensão emitido pela UFRJ.

Os interessados em estar participando deste curso terá que possuir afinidade com os temas cultura e comunicação e estar no ensino médio ou já concluído. Para se inscrever basta enviar seu currículo para o seguinte e-mail : seleçã[email protected].

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0