Curso grátis de inglês CEL 2016

Você está estudante da rede pública de ensino de São Paulo? Aproveite para fazer um curso grátis de inglês CEL 2016. Independente da sua profissão ou idade, falar inglês é um bom negócio. As empresas de médio e grande porte buscam cada vez mais pessoas com um segundo idioma, e de preferência a linguagem norte-americana. Quem tem domínio desse linguajar sai na frente, mesmo se não possua experiência de mercado. No entanto, não são todas as pessoas que podem arcar com os custos de um curso de idiomas.

Curso grátis de inglês CEL 2016 (Foto Ilustrativa)

CONTEÚDO

Curso grátis de inglês CEL 2016

Curso grátis de inglês CEL 2016: Pensando nesse público que precisa e quer muito aprender inglês, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo está com oportunidades em aberto para cursos gratuitos de inglês. Além dessa qualificação, o órgão está disponibilizando aulas grátis de espanhol, italiano, francês e alemão. Os encontros acontecem no Centros de Estudos de Línguas (CELs) da Diretoria Regional de Ensino Centro na cidade de São Paulo.

Leia mais informações sobre: CURSO COMPLETO DE INGLÊS GRATUITO

Oportunidades de estudo

Estudar idiomas é se preparar para viajar e ou trabalhar (Foto Ilustrativa)

Na capital paulista foram disponibilizadas centenas oportunidades, no total, somando todos os cursos de idiomas promovidos por essa iniciativa. Os interessados nas aulas gratuitas de inglês, assim como nas demais oportunidades, devem no final e começo de cada semestre, quando abrir vaga de acordo com a programação. Os encontros deverão ser ministrados em agosto deste ano. A Secretaria da Educação do Estado declarou que existem 226 CELs em pleno funcionamento  em São Paulo.

Como se inscrever?

Separe os documentos necessários e faça sua inscrição presencialmente (Foto Ilustrativa)

Os candidatos devem apresentar os documentos pessoais na escola escolhida para frequentar as aulas de idiomas, de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h. É necessário levar uma cópia da certidão de nascimento ou RG, comprovante de residência e declaração de matrícula. Apenas os alunos do Ensino Médio podem participar do curso de inglês. Podem participar das demais aulas de idiomas estudantes da rede estadual de ensino a partir do 7º ano do Ensino Fundamental do ensino regular ou Educação de Jovens e Adultos (EJA).  Para mais informações entre em contato com o CEL através do telefone (11) 2976 4710.

Leia mais informações sobre: CURSO DE INGLÊS ONLINE GRÁTIS – TODOS OS NÍVEIS

Estudante bilíngue

Jovens têm mais habilidade para associar as informações mais rapidamente, ou seja, o ensino pode ser bem mais aproveitado (Foto Ilustrativa)

Saber mais de uma língua é fundamental para se dar bem na vida e também na profissão. Jovens, ainda no ensino médio, podem ja aproveitar a oportunidade para se preparar para os desafios da vida e estudar línguas ainda nesta idade é bom pela assimilação do conteúdo, pela agilidade de ler, ouvir e aprender.

Quer mais dicas sobre estudos e idiomas? Confira os artigos que preparamos para você sobre esse e outros temas, fique aqui no Mundo das Tribos!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0