Curso em Guapimirim Grátis 2011

A CETEP, que é conhecida como Centro de Educação Tecnológica profissionalizante, vem sendo reconhecida por muitas industrias e empresas pela aplicação de cursos de qualidade e na formação de novos profissionais no mercado de trabalho. O mercado do Rio de Janeiro vem dando prioridade para os recém – profissionais que estão se formando através da instituição com relação a contratação, já que estão conhecendo, e gostando do trabalho realizado pela CETEP.

Com isso, a vem sendo disponibilizados regionalmente vagas para cursos gratuitos profissionalizantes em diversas diretrizes, como informática, línguas, padeiro, eletricista, entre tantas outras vagas e cursos específicos para a melhora da qualidade de candidatos disponíveis no mercado de trabalho, e no melhor desenvolvimento do departamento comercial. A Faetec, responsável pelo processo seletivo e inscrições para as vagas em aberto informa que o período para se inscrever é até o dia 16/07/11, e como o prazo é curto e não esta programado para prorrogação, a melhor opção é não perder tempo, e fazer sua inscrição o mais breve possível.

Para obter informações, realizar as inscrições, ou tirar duvidas, entre no site da Faetec  www.faetec.rj.gov.br e obtenha a maior quantidade de informações possíveis, para não ficar fora desta, por um erro que não ocorreria caso tivesse acessado o site.

Caso não tenha acesso facilitado a internet para obter as informações necessárias, também é possível consegui-las no site do CETEP, que esta localizado na Estrada Caneca Fina, 39 ou também pelo telefone:  24 2632-8923;

Como qualquer processo seletivo, é necessário que o candidato esteja preparado, e no site também pode-se pesquisar o que necessariamente deve-se estudar para a prova ser realizada com qualidade. Não foi divulgado quantas vagas estarão disponíveis de acordo com os cursos, portando, o mais indicado é preparar-se para a menor quantidade de vagas disponíveis, como para uma grande leva de seleção.

Os cursos gratuitos são oportunidades que não existem tão facilmente, ainda mais com a qualidade do CETEP, que como já mencionado anteriormente, possuem grande qualidade, e reconhecimento no departamento comercial do Rio de Janeiro.

Com a iniciativa do CETEP, esperamos que mais instituições, particulares ou do governo promovam mais cursos, e mais oportunidade para a população, e elas estão sendo disponibilizadas, basta os candidatos a ficarem ligados nos informativos de suas cidades, ou na internet para saber da disponibilidade e datas dos cursos disponíveis. E para aqueles que não conseguirem desta vez, não fiquem desanimados, pois saibam que não serão aprovados por capacidade inferior, mais sim, por se tratar de um curso gratuito, e por muitas pessoas, assim como você, já estarem tentando há algum tempo, o que faz com que torne-se mais rotineira a pratica das provas, e aprendem a controlar o nervosismo e o famoso “branco” que muitas pessoas tem durante qualquer tipo de prova. Mas não se preocupe, enquanto houverem oportunidades gratuitas, e a população estiver animada a se dedicar, aprender e a crescer profissionalmente, todos terão a chance de realizar um curso e buscar o aprendizado necessário.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0