Curso de Telefonia IP Treinamento

Uma das coisas mais gostosas em nossas vidas é ter prazer pelo trabalho, prazer por aquilo que se faz, já que você passar mais…

Por Redacao em 06/12/2010

Uma das coisas mais gostosas em nossas vidas é ter prazer pelo trabalho, prazer por aquilo que se faz, já que você passar mais da metade do teu dia no teu local de trabalho, então executá-lo com prazer, ter vontade de ir ao local de atividade é uma das coisas mais buscadas entre todas as pessoas que tem um trabalho com endereço fixo.

Para poder amenizar essa sensação de estar parado no mesmo local, que tal trabalhar com telefonia? Sim, telefonia é um dos assuntos mais visados nos dias de hoje, com essas super vendas de telefones, aprender ou reciclar os conhecimentos já obtidos sobre redes de telefonia é a melhor opção. O curso visa que o profissional após terminar o treinamento esteja com conhecimentos solidificados tanto nas áreas teorias como nas práticas sobre Redes Telefônicas modernas, etc…

A Universidade de São Paulo (USP) está com um treinamento ótimo para pessoas que querem fazer um treinamento em Curso de Telefonia IP Treinamento ou reciclar-se, o treinamento está sendo realizado pelo grupo de Programa de Educação Continuada da Escola Politécnica da USP (PECE/Poli) e o publico alvo dessas pessoas são os analistas de rede, tecnólogos e profissionais da área de telefonia, telecomunicação e engenheiros.

O curso tem um total de 30 horas de duração, mas as aulas acontecem uma vez por semana, no período noturno. As aulas vão ser ministradas pela própria Poli na Cidade Universitária, e terão inicio no mês de março de 2011.

O processo seletivo é simples e gratuito, e quem deseja se candidatar a uma das vagas deverá ter o ensino superior completo, conhecimentos funcionais em inglês e experiência profissional. As inscrições vão até dia 30 de janeiro de 2011, e pode ser realizada através do site www.pecepoli.org.br/PT/TIP/ . O valor do investimento é de R$ 1.020,00 (mil e vinte reais) e pode ser parcelado em até três vezes. Não perca essa oportunidade de fazer um treinamento com um dos grupos estudantis mais conceituados do país.

Top